quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Nem a Sandy me Segura!!


Olá bloguetes!

Pensei em não postar hoje, mas me senti mal... é como se tivéssemos um compromisso e eu não pudesse decepcioná-lo(a)s!

Além do mais duas amigas do Banco (meu trabalho) elogiaram meu colar, depois uma outra da van Diners (van gratuita dos clientes Diners que leva do hotel Maksoud na Paulista para o aeroporto) e mais um menino que estava fazendo venda de revistas ... Na verdade é um programa de leitura que segundo ele passou no Fantástico e dá a chance de bolsa para alguns alunos, desde que você "adote" um deles assinando as revistas com mega desconto... Enfim, caí no conto, mas pelo menos fiz uma boa ação (em tese o prof. Dele irá me ligar... Veremos...) Mas tudo isso para contar que ele elogiou meu colar e disse que eu parecia uma estilosa famosa! Mesmo de óculos e sem maquiagem, precisava compartilhar com vocês :)


Colar Acessorize

Bom, não parou por aí... Anunciaram meu nome para inspecionarem minhas malas de mão (nunca entendia esses nomes anunciado) quando me vi com mais uns 3 com malas gigantes de mão entendi... Tava tudo bem, ate encontrarem meu creme para olheiras Estée Lauder! Omg! Queriam descartar e eu falei que apesar de mini era mega caro, então que ela me emprestasse antes de jogar para eu passar a ultima vez (hahahahha olha a síndrome da chinelagem) e a fila se mobilizou, uma senhora arrancou uma sacola do Duty Free mas a "autoridade" não deixou e eis que outra tinha um zip lock para me dar! Ufa! Da-lhe Brasil! Adoro essa solidariedade!





Zip lock #ficaadica

E se não bastasse acabei de chegar no meu assento, que é na frente do banheiro e não reclina... Jesuuuuis!! Mas acho que consigo trocar... Espero... Senão  mesmo que viaje que nem uma tabua,nada tirara minha alegria ansiedade e felicidade de conhecer a Big Apple


Bom, apesar de todas as dificuldade, cá estou eu rumo a NYC! Nem "Sandy" (o furacão) me amedrontou! Rs...


3 comentários:

  1. Até o horário desse post nossa Bloguete mor já havia conseguido uma cadeira reclinável...

    O título infame desse post foi minha obra, já que enquanto a Luana dormia em sua poltrona de avião eu fui incumbida de postar :)

    Boa viagemmmm!!

    ResponderExcluir
  2. aMégaaaa atualizando,,,
    E ai a professora do menino te ligou???

    ResponderExcluir