sábado, 13 de outubro de 2012

CASAMENTO DA FAFITA E GANGNAM STYLE!!!!


Hello people!!!

Como havia comentado, ontem foi o casamento de uma amiga muito querida... a Fafi!!! A mãe dela é amiga da minha desde a 5ª série e nossas mães além de amigas, tiveram 4 filhas :) ... mta coincidência, né??

Bom, babem um pouco nessa noiva mais linda!!! Fotos dos noivos Rafaela (Fafi) e Cassiano!


Eles se casaram na Paróquia Nossa Senhora Achiropita na Rua Treze de Maio!


A Igreja é linda e eu adorei o padre...eles trouxeram um conhecido da família! O que me marcou bastante foi que em certo momento ele falou aos noivos que cada um deveria se perguntar, todos os dias ao acordar, se estava fazendo o outro o feliz... E o padre enfatizou... "não se questionem apenas, se torturem com essa pergunta!!" Eu concordo muito! Do contrário, acabamos deixando no piloto automático, ao invés de tomar as rédeas da relação, não é mesmo??

Bom, a festa foi na Oca Tupininiquim na Rua Fradique Coutinho. Também não conhecia!!  Espaço super intimista e charmoso, sabem? Achei uma graça!


foto do site: http://www.ocatupiniquim.com.br

Fora que a decoração estava a cara da Fafita... super romântica e até meio infantil... mas é a carinha dela... vejam o Mickey carregando a Minnie, que fofo!!!



Estava um ambiente super bucólico e aconchegante! 


E saibam que foi tudo super "hands made"! Minha irmã (Julia) foi com a Fafi comprar os tecidos das mesas e itens de decoração, a mãe da fafi costurou as toalhinhas e comprou as flores no dia! Um capricho só!

A dança dos noivos... não é por nada, mas eu arrasei nessa foto!!! hi hi hi



Acho que me inspirei na do meu casamento:


Ok... confesso que minha foto está longe de algo profissional, mas valeu a intenção :) ... e não deixa de ser uma desculpa para eu me exibir um pouquinho também :)

Vejam algumas fotos da festa:



 Minha irmã (Julia... a noiva!), a ex-noiva, sra. Rafaela e eu!


Marcela (irmã da noiva grávida do Antônio que nem nasceu e já está famoso :)), Julia e Rodrigo (cunhado)


Julia, eu, Aline e Bia


Fafi e Cris (irmã da fafi)


Julia, eu, papai e mamãe :)


Os noivos em versão mega descontraída, curtindo super  a festa!!!


E para finalizar, a Bia e minha irmã dançando "gangnam style"!!! Ápice da pista de dança!!!Para quem não sabe, é um "single" de um sul-coreano chamad PSY!!! Lançado em 15 de julho de 2012, seu videoclipe possui o maior número de visualizações para uma canção de "K-pop no YouTube". Em 20 de setembro de 2012, com 2.141.758 de "gostei", foi reconhecido pelo Guiness World Records como o vídeo com mais "likes" do youtube.

Vejam abaixo... impossível não sair dançando por aí... quando tocou no casamento as pessoas saíram cavalgando pelo salão... quer dizer, as pessoas não sei, mas eu saí! rs :) ... Recomendo esse hit para animar qualquer evento! :)


Fafita, seu casamento foi perfeito!! Aproveitem a lua-de-mel casal!!!

Muitos beijos!!!

2 comentários: