quinta-feira, 1 de novembro de 2012

NYC parte I - chegada pós Sandy!

Menino(a)s aqui tá muito difícil postar... Nao tenho acesso à internet, só quando o lugar disponibiliza wifi ...enfim, na volta terei muitas novidades!!! Mas para não deixá-los totalmente na mão, ainda que seja com gostinho de quero mais, vou postar umas fotos que eu tirei do iPhone mesmo!!!

 

Amanhecendo em NYC

Ameeeeeeeeeeei! Welcome to NYC... where you can be PRETTY & POWERFUL!

E o cão gigante Romero Britto? Coisa mais linda!!!

Aquele prédio com o guindaste pendurado por causa da "Sandy"



Ah! Sobre a Sandy, as pessoas ficaram bem abaladas e hoje quando cheguei me falaram que eu precisaria arrumar mais duas pessoas para entrar na ilha (manhattan), pois eles estão fazendo o mesmo revezamento que teve na queda das Torres gémeas! Para não "abarrotar" ainda mais a cidade, podem entrar só carros com "caronas".. Demorei uma hora e meia (mas não saberia dizer qual é o usual) do aeroporto JFK ao hotel na frente do central park que aliás está fechado ainda, assim como os metrôs e aquela rua do guindaste (foto abaixo), mas como eu nunca tinha vindo, mesmo assim estou apaixonada! Onde estou tem luz, agua e comida (me perguntaram isso ... Rs)... E já me joguei nas lojas, restaurantes... Enfim não parei desde as 04h40 quando o vôo pousou e ainda quero muito mais! Musicais, museus, tudo!!!na volta vou "abarrotá-los" de dicas e news!!





























Ah! Happy Halloween !!!

Bjos nova-iorquinos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário