quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Destino SP - HBO - Com Herchcovitch e Julia Solomon :)

Olaaaaaaa :)

Hoje tenho mais uma notícia da nossa família Solomon... me matam de orgulho :)

A minissérie "Destino SP" realizada pela O2 Filmes (uma das maiores produtoras do país) tem estréia prevista para Novembro, na HBO, com a participação ilustre da minha irmã noiva (que por acaso também é noiva na série, como podem ver pela foto abaixo!)...




Lilian Blanc, Alexandre Herchcovitch, Keneth, Benjamim Herchcovitch (pai do Alexandre), Franco Ventura e Julia Solomon :)
Destinos SP foi dirigida por Alex Gabassi e Fábio Mendonça, que também é o criador. Serão seis episódios, sendo que cada um será dedicado a um grupo de imigrantes (chineses, coreanos, latinos, bolivianos, africanos e judeus) que chega em SP em busca de uma vida melhor. Minha irmã participou do grupo dos judeus!!

O capítulo que minha irmã participou trata da volta ao Brasil de Ari, filho homossexual dos Leirner, uma tradicional família judaica, obrigando-os a reavaliar seus princípios e preconceitos.

Demais, né??? A quem interessar, seguem os sites que anunciaram hoje:

http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/tag/destino-sp/



Assim que tiver mais detalhes (data precisa da estréia), aviso!!! Não se preocupem!!!

Nem preciso falar que minha irmã amoooooooooooooooou participar e que não paráva de comentar o quanto o elenco, a produção, enfim, todos os envolvidos nesse projeto foram sensacionais!! Fora trabalhar ao lado de Herchcovitch... que honra, né?

Acho que Herchcovitch é digno de uma breve homenagem, não é mesmo? Até porque a Julia ficou impressionada com a simplicidade desse estilista, DJ e empreendedor  de reputação global!

Adoro essas pessoas determinadas, com talento, batalhadoras... juro, acho muito inspirador! Esse merece todo o prestígio que tem e muito mais!!!

A mãe ensinou Alexandre Herchcovitch a costurar quando pequeno e hoje, além de suas coleções próprias, existem ainda os produtos criados em parceria com grandes marcas como jóias para a Dryzun, meias e cuecas para a Lupo, fundos de tela de telefones celulares para a Motorola, linha de cama para a Zêlo, sandálias para a Melissa, cadernos para a Tilibra, Óculos para a Chilli Beans, Sanrio (maraca japonesa da Hello Kitty), camisetas para a Walt Disney e até roupas para o Mac Donald's. Enfim, uma infinidade de coisas... e além de tudo isso ainda se aventurou como ator ... não dá para perder essa, hein!!! :)

Vejam uma mini mostra do seu trabalho!!



Impressionante, né???

A única pessoa que eu tive contato do elenco foi o Benjamim Herchcovitch (pai do Alexandre na vida real e na série) e que também foi o pai da minha irmã. Não o conheço pessoalmente, mas ficamos "amigos" de instagram e posso afirmar que ele é um querido! Tem sempre comentários fofos para as minhas fotos!!! Virei fã!!! Minha irmã confirma que o "Benja" é realmente incrível!!! Essa família também está de parabéns!!! Parabéns "papai" Herchcovitch!!!

Sucesso à minissérie e, ainda mais, ao Herchcovitch!!! Mazal tov! :)


Até amanhã!

xoxo





4 comentários: