quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Pedido de casamento da Julia

Minha irmã mais nova foi pedida em casamento neste final de semana... que lindos :)



Ok que eles namoram faz tempo (uns 8/9 anos eu acho), mas meu cunhado conseguiu surpreendê-la (o que por si só já é um grande mérito)!! Minha irmã é criativa, inteligente, linda... sou suspeita, né :)

Enfim, eles combinaram de jantar no Bistrô de La Paix na Rua Tupi (Higienópolis - SP) e o Rodrigo (cunhado) foi (supostamente) ao banheiro quando chamaram minha irmã para encontrá-lo no subsolo para escolher um vinho na adega....



Qual não foi a surpresa dela, quando ele estava lá, com flores, música, a adega só para eles e com direito a pedido oficial (ele se ajoelhou e pediu com uma aliança) ... OHNNNNNNNNNNN QUE LINDO! Boa Xucão! A cunhada super aprovou!



No dia seguinte, eles vieram trazer a boa notícia à família Solomon e logicamente teve direito a mais um brinde e como reza nossa tradição romena: "Que esses sejam os piores dias de nossas vidas!" Le chaim!!!



Meu pai de fundo na foto e abaixo a saladinha na varanda... o que seria um almoço de domingo rotineiro nos papais, tornou-se um motivo de uma bela comemoração :)


Precisava prestar essa homenagem ao casal que eu amo tanto!!!



Bem vindo oficialmente à family Xuco!!!

Desejo toda a felicidade do mundo ao casal e que venham os preparativos do casório, que eu amooooooooooo ... a Julia já falou que nem precisa de assessora com a irmã louca que tem :) ... se depender de mim, não mesmo! Já comecei a folhear o wedding guide! Amo ver essas coisas!!!

E vcs, gostaram??? Homens assim estão em falta né, meninas???

Bj.,

5 comentários:

  1. Me sinto no Castelo de Caras com minha irmã blogueira ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, vc notou que em determinado momento, por causa da empolgação, Lu a chamou de "cunhada". Isso precisa ser esclarecido com urgência!!;-))

      Excluir
    2. Para ir se acostumando com a fama :)

      Excluir
  2. Xucão é fino... mandou mto bem no anel!!! Boaaa Xucoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Bia!!! Cunhado mandou super bem!!! Boa Xuco!!! ;)

      Excluir