sábado, 4 de maio de 2013

Promoção - Maybelline - Prêmio: maleta cheeeeeeeeeia de maquiagem!!!


Genteeeeeeeeeeeeee, 

Quase morri agora com a promoção da Maybelline na fan page do facebook... exagerada pouco, né? rs... Mas quem não quer uma maleta recheada de maquiagem???!!! 

Para participar, basta postar uma foto antes e outra depois de se maquiar e enviar através do aplicativo Esquadrão da Beleza que estará disponível a partir de segunda-feira

Ao final de cada semana, a maquiadora oficial de Maybelline, Vanessa Rozan, escolherá o melhor look e a vencedora ganhará uma maleta Maybelline NY recheada de produtos da marca.



No total, serão quatro felizardas contempladas com a maleta. Os resultados sairão nos dias 17/5, 24/5, 31/5 e 7/6. 

Mas atenção: as fãs só poderão mandar suas produções até o dia 31/5!

Demais, né???


Vou ver se participo e posto a foto!!! E vocês?

Bjos., 

7 comentários:

  1. meu sonho ganhar uma maleta dessa mais eu não sei me maquiar direito.

    ResponderExcluir
  2. quero muito ganhar esta maleta, pq amo maquiagem bjs andrea

    ResponderExcluir
  3. meu sonho e ganha essa maleta fico babando ela no esquadrao da moda

    ResponderExcluir
  4. sou umas das que querem ganhar demais a maleta dos sonhos de todas as mulheres,e quero aprender se maquiar

    ResponderExcluir
  5. gostaria de ganhar esta maleta mais eu nao tenho nem maquiagens para me maquear e mandar uma foto que pena que nao vou ganhar

    ResponderExcluir
  6. Adoro maquiagem, e meu sonho ganhar!!! Eu quero muito!!!

    ResponderExcluir