domingo, 14 de outubro de 2012

Sombra "High Shine Eyeshadow" da "Bare Minerals"

Olá!!!

Para não passar o domingo em branco, vou deixar uma diquinha rápida de maquiagem!!!

É a sombra "High Shine Eyeshadow" da marca "Bare Minerals".

A criadora da marca é Leslie Blodgett que foi reconhecida pela revista americana, a Inc. Magazine, como uma das "Empresárias da Década 2000-2009", a visionária que transformou a indústria de cosméticos, revelando a forte tendência dos minerais e encantando a todos com sua linha de produtos bareMinerals! Muito legal, né? Eu adoro pesquisar a história por trás dessas super marcas!

Um dia estava no Shopping Higienópolis quando vi essa loja nova (nunca tinha ouvido!), cujo conceito é a combinação rica em nutrientes que ajudam a melhorar a pele, deixando um resultado natural e saudável! Para quem tem alergia também é um super achado!! Love it :)

As atendentes foram fofíssimas e por acaso naquele dia eu tinha um casamento e elas me maquiaram, acreditam??? Pena que eu não tinha o blog na época então nem tirei fotos, mas obviamente comprei a sombra que eu me apaixonei de cara e aí vocês verão o resultado!


A marca é vendida nos seguintes shoppings: Park Shopping São Caetano; Shopping Anália Franco; Shopping Pátio Higienópolis; Shopping Villa Lobos e Shopping JK Iguatemi

Além disso ainda dá para comprar pelo site da Sephora (www.sephora.com.br)... no momentovi que está esgotado, mas dá para solicitar... e o preço é R$82,00. Sim, confesso que também achei salgadinho o preço, mas o valor é totalmente proporcional a alta qualidade!!!


Vejam abaixo! Eu comprei a cor GLISTEN.

Bare Escentuals Sombra High Shine - Glisten
 Tirei a foto do lado de um batom (no caso da MAC ... praticamente mesmo tamanho) para vocês terem noção de "grandeza"... porque é difícil saber pela foto, né? 


Bare Escentuals Sombra High Shine - Glisten

Segue a linha toda de sombras "High Shine Eyecolor" ... lindíssimas! A Glisten que eu comprei é a última!!!



 Vejam na minha mão ... é um dourado metalizado lindo!


 Meninas, que dificuldade que eu tive com essas fotos rs... uma hora minha mão saía muito rosa (talvez porque ela seja rs), outra hora não dava para ver direito a sombra, mas enfim, deixei aqui algumas opções de luzes e flashes (com ou sem) para vocês verem a cor... que acreditem se quiser, mas é o mesmo produto na mesma mão! Prometo que vou melhorar essas fotinhas :)


  E mais uma fotinha:


O que eu adorei foi a textura cremosa (confesso que derrubei um pouco ao passar porque ao tirar a tampa que é o próprio pincel, voaram uns pozinhos), mas tirando esse pequeno desastre, é muto fácil de usar e ficou linda a noite toda!

Enfim, eu tenho sérias dificuldades em fazer um belo olho de festa... posso ver mil vídeos e mesmo assim quando faço em mim fico um panda estranho rs... por isso acabo fazendo em salão quando tenho algum evento!!! 

Mas no casamento de sexta (post anterior), eu fui em um salãozinho aqui perto e não saí completamente feliz com a make do meu olho (make básica: sombra preta esfumaçada e iluminador abaixo da sobrancelha) e aí resolvi sofisticar com essa a sombra Glisten... passei na pálpebra por cima da maquiagem (pena que não tirei a foto do "antes" ... #fail), mas amei o resultado... achei que deu uma bela "sofisticada" e vocês?


Espero que tenham gostado :)

xoxo (= bjinhos)

2 comentários:

  1. E ussey precisa. De uma maquina profissa p o blog phyno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! Preciso urgente de uma super maquina ;) !!' vou pedir de presente de 30 anos ;)

      Excluir