domingo, 24 de fevereiro de 2013

Lipocavitação WOW

Meninas!!!! "L"overs!!!

Descobri um tratamento incrível que chama Lipocavitação!!! Faço drenagem e massagem redutora com a querida Vanessa, minha esteticista, há um tempão... acho que uns 5 anos...com a baita comodidade dela vir em casa, já com a maca e os cremes, em qualquer horário (MESMO!!!)... Já fiz tanto às 06h da manhã, como as 23h da noite... a bixinha não pára e o preço é ótimo!!! :) Ou seja, melhor custo benefício ever... no final do post deixarei os contatos!!!

Mas voltando ao tratamento, a Vanessa comprou esse aparelho (CAVICELL 40 - Equipamento gerador de ultracavitação para estética) e eu quis experimentar!! Mesmo confiando absurdamente na Vãn, lógico que eu pesquisei sobre o assunto, afinal não basta ser advogada e blogueira, precisa participar ... rs....

O aparelho garante a eliminação de gorduras localizadas. Eu sou bem desconfiada de tratamentos milagrosos, mas esse me surpreendeu!!! Vou tentar dar uma visão parcial, porque li várias "prós" e "contras".



Tecnicamente, a cavitação é um tratamento  para melhorar o aspecto da celulite e combater a gordura superficial e os acúmulos adiposos localizados. Consiste na aplicação de ultra-som específico sobre a superfície da pele para produzir mudanças de pressão e temperatura no líquido intersticial do tecido adiposo. Este equipamento utiliza frequências de maior penetração que comprimem mais os líquidos sem aumento da temperatura. 

O procedimento dura até uma hora. Primeiro a esteticista passa um gel, depois o ultra-som. O único incômodo é um apito no ouvido. Isso ocorre devido à frequência em que atua, não sendo prejudicial à saúde.

As recomendações são:

-         Tomar bastante líquido nos três primeiros dias após a sessão (inclusive 1 litro antes e 1 depois do procedimento)

-         Evitar alimentos gordurosos.  Li que é necessário instituir uma dieta que leve a que a gordura libertada para o sangue depois de cada sessão seja consumida o mais possível pelo organismo como fonte energética, e que assim vá se depositar o menos possível no tecido adiposo de todo o corpo.

-         Associar com a drenagem linfática, para acelerar a eliminação da gordura

-         Realizar exercícios até 4 horas após o procedimento e logo a seguir, uma sessão de drenagem linfática.

Como nada nessa vida é isento de riscos, vamos lá:

-         A gordura ser novamente reabsorvida pelo organismo, mudando apenas de lugar.

-         Aumentar o triglicérides e colesterol mau. Isso ocorre porquê a gordura retirada cai na corrente sanguínea e aumenta naturalmente os níveis deste colesterol, por isso a importância da associação com exercícios e dieta! 

-          O principal problema é o local para onde a gordura libertada vai após sair dos adipócitos – ela é absorvida pela corrente sanguínea. Isso vai promover um aumento da quantidade de lípidos no sangue, de triglicéridos e também um grande aumento dos níveis de colesterol. Em algumas pessoas esses níveis subiram mais do que o máximo recomendado! Essa parte me assusta um pouco, então precisa monitorar!!!

As mega vantagens do procedimento:

-         Tratamento não-invasivo, sem a necessidade de cirurgia;

-         Sem pós-tratamento, tempo de recuperação nem manutenções. São só 10 sessões e pronto! 

-          Aparentemente os resultados são permanentes (obviamente que se a pessoa engordar depois 20 kgs, não tem jeito, né?)

-         Não sente/dói NADA.

Na internet existem mil fotos de "antes" e "depois", mas a gente sempre desconfia, né? Vejam os resultados de uma cliente da Vãn, após 9 sessões!!! Gente é surreal!!! 




antes






depois




antes




depois




antes




depois




antes 






depois




Gostaram? Se tiver coragem, faço meu "antes" e depois" aqui... já fiz 5 sessões e senti bastante diferença! Mas muito importante a associação com exercícios e dieta! Não esqueçam!

Fontes:
http://www.tuasaude.com/riscos-da-lipocavitacao/
http://www.tuasaude.com/lipocavitacao/
http://www.neoshape.com.br/index_arquivos/lipocavitacao.htm

Contatos da Vãn:
96460-4269 ou 3213-7012

Bjinhos!




2 comentários: