quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Lançamento do livro de papis + Paratodas

Hello "L" lovers :)

Hoje teve lançamento do livro do meu pai "A luta continua" e o coquetel foi na Livraria da Vila do Shopping Higienópolis!


Um sucesso!!! Parabéns papai!!!


Visão geral do evento...

Alguns amigos queridos passaram por lá e merecem uma homenagem :)


Eu me odiei nessa foto, mas o Leandro é um lindo que merece ser prestigiado :)


Eu e minhas irmãs. Julia, eu e Gini. A outra irmã Dani (terceira e última... rs) está nos USA, mas estava presente de coração :)


Tiveram ainda amigos dos meus pais, Julio (marido), Rodrigo (cunhado), amigos do trabalho da Gini (descobri que tenho até fãs lá na Daba :)... bjos para a Cíntia)... enfim... não dá para citar todos, mas como sempre foi um sucesso! Nessa última foto eu estou com o Daniel Bonaldi meu amigo de infância e a Julia. O Daniel é sócio e co-fundador da "Para todas"  (http://www.paratodas.com.br) ... Eu ia fazer um breve comentário, mas entrei no site e amei ... aí resolvi falar um pouco mais a respeito!! (Acho que é o mal do advogado...rs)

Bom, além de vender semi-jóias, a "Para todas" promove a chance de ter o próprio negócio, com baixo investimento. É uma independência financeira através da revenda de semi joias! Demais!!! Não sei se estou no "empreendorismo mode on" mas a idéia é ótima e os produtos bárbaros!!! Bem que eu poderia pensar em revender, né??? Existe muita coisa por aí fora além do nosso "mini-mundinho", não é mesmo?? Estou descobrindo a "whole new world" com esse blog :)

Copiei uma peça da "Para todas" que eu amei e já estou namorando desde já!!!



Essa é uma pulseira em metal com banho de ródio rosê e couro sintético turquesa (R$ 115,00) ... coisa linda, né?? E detalhe, existem várias cores no site... laranja, roxo, nude... imaginem que "explosão de cores" todas juntas??? Nossa, já estou sonhando :)

E para finalizar nosso post de hoje, eu e minhas irmãs fomos comer um lanchinho no Santo Grão que fica dentro da própria Livraria da Vila! (Mais uma vez eu não sabia rs... acho que talvez eu não prestasse atenção nas coisas antes do blog... mas agora estou mais antenada para compartilhar t-u-d-i-n-h-o com vocês :))



Adoro esses cardápios de giz na parede... tipo lousa... acho muito descolado :)



Fofa a apresentação deles, né???



E eu escolhi essa cheesecake delícia para finalizar o dia hummmmmmmmmmmmm

see you!!!

Bjinhos

4 comentários:

  1. Nossa mi, eu tbém!!! Muito linda!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Amegaaa to lendo o seu blog de cabo a rabo.... to adorando seu quintalzinho....

    Da próxima vez que for no Santo Grao peça o bolo de cenoura deles... não tem no cardápio mas sempre tem lá.... é tudibão!!! top

    bjolass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi améga linda!!! Que bom que está gostando!! A crítica das amégas é sempre MUITO importante :) ... Nossa, vou pedir certeza!! Amo bolo de cenoura :)

      Excluir