quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Look do dia + Eleição da OAB

Hello Bloguetes!!!

Decidi colocar meu primeio "look da L" :) ... até porque eu escolhi uma roupa que eu acho que pode servir como uma boa dica!

Como sou advogada, preciso me vestir formalmente diariamente, mas nada impede de dar uma incrementada de cores no look, não é mesmo?? E eu adoro :)

Notem que eu ainda estava de cabelo molhado e sem maquiagem nas fotos, mas é para mostrar a verdade "nua e crua" para vocês ... hi hi hi

Hoje escolhi uma saia social, regata (aquelas de rendinha) e camisa social, look bem básico mesmo, mas que fica com outra cara dependendo dos acessórios escolhidos e eu optei pelo casaquinho pink e o lenço verde :)


Saia e Camisa Cori
Sapato Arezzo
Casaquinho Zara

Nessa vida super corrida que levamos, um look versátil é sempre bem vindo não é mesmo? Se eu tivesse por exemplo uma festa para ir à noite e não desse para passar em casa ou eu não quisesse (já que minha casa tem imã e melhor nem passar perto, pois senão não saio nunca mais rs) poderia colocar um maxi colar, dar um up na maquiagem e aí daria outra cara ao visual!

Falando em maxi colar, já tenho um presente para o sorteio de um mês de blog conforme prometido ontem (http://www.dailydosesofl.blogspot.com.br/2012/10/atingimos-1000-acessos-obrigada.html)... enviarei news em breve :)

Enfim, hoje fui a um jantar em apoio a candidatura do Dr. Alberto Toron. Meu blog não tem cunho político, mas como estou dividindo "daily doses of me", acho importante mencionar quaisquer tipos de eventos que freqüento, não é mesmo??

Além do mais, as eleições estão chegando (2º turno para decisão da prefeitura em SP e presidência da OAB) e precisamos nos informar!! Eu li ontem um post no facebook que era algo assim: "A educação é cara, a ignorância mais ainda"! Concordo plenamente!

A questão da política não envolve certo ou errado (quer dizer, às vezes nos deparamos com "coisas" descaradamente erradas...), mas mais do que isso, é um direito e dever nosso se preocupar!!! Eu faço aqui minha mea culpa, mas muitas vezes por acharmos que não nos afeta ou que não nos diz respeito, deixamos de lado ... e como meu marido costuma dizer : "as pessoas que não se interessam por política acabam sendo governadas por aquelas que se interessam", não é mesmo?

Mas vamos para algo menos polêmico e mais leve... as fotinhas do evento!!!

Como sou nova nisso, fico com vergonha de sair clicando como louca o local, mas como conhecia o organizador e ele deixou, porque não, né? Quero mostrar cada detalhe a vocês!!!



 O evento foi no Espaço Casual Mil (anexo ao clube "A Hebraica")... Gostei bastante do lugar!!! Ótima opção para eventos!!! Detalhe que eu sou sócia do clube e nunca tinha visto rs... ok, vocês irão reparar que além de exagerada eu sou desligada também rs...


"Logo" do evento!


 Jantar delícia... hummmmm


Uma visão geral do ambiente...



E a fotinha "básica" no banheiro, mas pelo menos com cabelo seco e maquiagem! :)

Para finalizar esse post de "lição de moral", uma citação de um ditado chinês que eu extraí do livro "O sucesso está no equilíbrio" de "Robert Wong:

"Seu problema tem solução?

Então porque se preocupar?

Seu problema não tem solução?

Então porque se preocupar"

Sábias palavras ahn... Até amanhã!!!

XOXO

3 comentários:

  1. Oi Re!!! Que bom que gostou!! Vou lá "fuçar" o seu também ;)

    ResponderExcluir
  2. Lu, sou super fan dos seus looks!! Parabéns pelo blog, minha amiga!! Bjocas, Ivis.

    ResponderExcluir