sábado, 13 de outubro de 2012

Restaurante D.O.M - State of the art!!!!

Correspondentes A and T

Hello Bloguetes!!

Preciso apresentá-las às minhas correspondentes Taty e Alessandra!!! Elas são minhas "it girls", lançando tendências e despertando o interesse para o jeito "gossip" de ser (mais uma vez uma apologia ao seriado "Gossip Girls", uma ficção que retrata os escândalos da elite de NYC)... mas não é só isso... elas trabalham (e muito!) no mundo corporativo! Então nada disso se resume à uma vida de luxo ... são minhas barbies executivas :)


Na foto estou eu, Taty e Alê!

Bom, as meninas já quiseram estrear com tudo!!! Trouxeram nada menos que a experiência no D.O.M ... considerado o 4º melhor restaurante do mundo e o melhor da América Latina pelo S Pellegrino World's 50 Best Restaurants!!!



Depois de um dia de trabalho no Rio de janeiro, véspera de feriado (ontem - 11 de setembro), aeroporto tumultuado, tudo que A and T desejaram era um final incrível!

E realmente tiveram... o Alex Atala valoriza os ingredientes brasileiros, tratando-os com técnica e ressaltando o sabor de cada um ... além de toda a sofisticação que o luga inspira!



As meninas pediram um fettuccine de palmito (massa feita de palmito), servido com camarão e molho de coral ...e para acompanhar, champagne Pierre Moncuit!!! Não disse???... Elas não são fracas, não!!!



A sobremesa foi uma explosão de sabores: espuma de manga, maracujá e baunilha, sorvete de côco e cristais e lascas de gengibre ... hummmmmmmmmm ... eu morri! (apesar de não gostar de manga, rs)...E vocês??

E para finalizar... não é que as meninas pegaram o Atala na cozinha??? :)



Espero que tenham curtido, assim como eu!!! Eu fiquei com água na boca!!! Que venham mais relatos desses para eu compartilhar com vocês :)

Bjos.,

2 comentários: