sexta-feira, 12 de outubro de 2012

E agora José? Se vira nos 30!

Olá!!

Acabei de chegar do aniversário do meu amigo Zé lá no Ilha das Flores, mas realmente o "logo" do aniversário dele é digno de ser compartilhado... "E agora José? Se vira nos 30!" rs ADOREI!!!... Preciso me inspirar porque em dezembro sou eu que faço 30... tinha pensando no "De repente 30", mas já está muito "batido"... preciso me inspirar!!!

Enfim, amanhã tenho o casamento de uma super amiga da família que já deixou que eu poste tudo aqui no blog :) ... como falei, adoro casamento...e vocês terão todos os detalhes :)

Mas para que hoje não passe em branco, vou relatar mais um "mini surto" consumista...

Tenho uma amiga do trabalho que vende bijouterias e fica andando com aquela "sacola louca", sabem?



Enfim, eu tento fugir, mas a "bixinha" nada boba, conhece meu descontrole e despeja na minha mesa... bom, ninguém é de ferro, não é mesmo? Ainda mais agora que ela me apresentou as bijous com certificado "swarovsky"... não resisti e comprei esse conjunto lindo de brincos e anel...

São lindos... Vejam uma foto com as novas aquisições... não liguem para o visual fim-de-dia do trabalho, mas queria mostrar como um pouco de brilho já alegra o look :)



É isso.. amanhã post incrível do casamento! Aguardem :)

Bjos.,

Nenhum comentário:

Postar um comentário