domingo, 21 de outubro de 2012

Menys

Olá "L".overs :)

Hoje foi um dia beeeeeeeeeeeeeem agitado e cheio de novidades!!!

Tive a festa da filha do ex-chefe (foto abaixo) e do filho do atual chefe! Fui aos dois!


Helena linda!
Meu ex-chefe é meu irmão "nego" :)

Depois tive a inauguração do estúdio de fotografia de uma amiga! Aliás, digno de um post só para ela... amanhã ou segunda, postarei detalhes!!!

Depois jantei com minha irmã e amigos na casa dos meus pais (vejam as bruschettas maravilhosas preparadas pela cunhada da Julia minha irmã!)



hummmmmmm... love.it!!!
 E ao final tive o niver de uma "améga" (sim, não chamo esse grupo de amigas de "amigas", mas de "amégas"... vocês ainda saberão muito delas por aqui!!) no Menys. Não conhecia o lugar e recomendo!!...Achei bem descolado, boa música (pop) e pessoas bonitas... cada foto é um "flash" já que cada ambiente traz uma decoração própria! Adorei!



Olhem que descolado o bar!


"Romero Brito genérico" na decoração das escadas

Mari (uma aniversariante do dia), Carmem e eu

Amégas!! Ângela (outra aniversariante do dia), Carmem, Juliana, eu e Livia 

Carmem, Ângela e eu

Carmem, Ângela, eu e Kelly
Carmem, eu, Ângela e Ju! Amei esse fundo de espelho cheio de escritos!
Entre amanhã e depois postarei o estúdio de fotos e muito mais! Muitas news a caminho :)

xoxo

3 comentários:

  1. Luana! Como a filha do seu amigo e ex-chefe é linda! Uma boneca!!! Hahahaha!!! Parabéns pelo blog! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Boa Alê! Mas a Helena realmente merece seu destaque... essa sua filha já nasceu uma boneca linda :)

      Excluir
    2. Achei um luxo, muito chique minha boneca estrelando em seu blog!!! Hahaha. Bjs

      Excluir