segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Atingimos 1000 acessos! Obrigada!

Gostaria de dividr com vocês a minha alegria por termos alcançado 1000 acessos (na verdade 1010 até agora... vejam abaixo) em apenas 8 dias de existência!!!! Estou muito orgulhosa e contente!!! :)



O blog tem sido minha realização e só tenho a agradecer a vocês pela proporção que tem tomado! Muito obrigada!!!

Infelizmente não tenho um presente para sortear, mas me comprometo a ver com amigas prendadas ou buscar um brinde legal para sorteá-lo o quanto antes ... quem sabe com um mês de existência :)...

O que eu posso oferecer hoje é são apenas daily doses of me (L) :)

Resolvi, então, postar o vídeo de uma música que eu adoro: "Dog days are over" ... eu sinto uma alegria imensa ao ouvir essa música!!! Ela representa bem meu sentimento nesse momento!!! "Os dias de cão acabaram... A felicidade a acertou como um trem nos trilhos... Indo na direção dela, não há pra onde fugir"




E aproveito também para divulgar o link do slideshow dos melhores momentos do meu casamento (10 de abril de 2010) que foi preparado pelo fotógrafo Anderson Miranda. Mais um momento feliz que merece ser compartilhado hoje:

http://www.andersonmiranda.com.br/melhoresmomentos/2010-04-10-luana_e_julio/iframe.html

Não consegui baixar o slideshow direto... 1000 acessos, mas muito a aprender ainda nesse mundo hi hi hi

E que todos tenhamos muitas notícias boas por aí, porque nós merecemos, não é mesmo??

Uhuuuuuuuuuuu!!!



Ah!!!! E uma salva de palmas também a todos os professores pelo dia de hoje!! Merecidos parabéns a todos os nossos mestres :)

Bjos.,


5 comentários:

  1. Lu, vamos sortear algo da www.donachicosa.blogspot.com.br!!!!!!!

    Adorei o site...
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris!!! Que bom que gostou!!!
      Sim!!! Dona chicosa é digna de um post só pra ela!!!
      Bjoooo
      Ps - vamos sortear sim!! Será demais!!!

      Excluir
  2. Parabéns Luuuu!!! Vamos encontrar no finde pra comemorar o sucesso! Sou fã do blog.
    Beijo beijo beijo

    ResponderExcluir
  3. Iza!!! Ai que bom que vc é fã!!!
    Vc é uma linda!!!
    E sim!!! Vamos comemorar super!!!
    Bjoooo

    ResponderExcluir