domingo, 7 de outubro de 2012

1º post desse meu diário virtual... uma amostra do que será o "daily doses of L" ...

Estou ensaiando o início desse blog faz um tempo... mas especialmente hoje, que estou em férias, tomando um sol em Aruba :) e lendo o livro "O sucesso está no equilíbrio" de Robert Wong, que tanto enfatiza a importância da vivência do momento presente, dei-me conta de que não podia ter momento melhor para iniciar, senão HOJE!!

Sempre adorei compartilhar idéias e como deixei de fazer diários (costume esse que eu tive durante toda minha adolescência... colando frases, adesivos e fotos marcantes do presente), resolvi aliar esse momento saudosista com a facilidade do mundo virtual.

E cá estamos! Espero que gostem! Eu já estou adorando me manifestar! :)

Nesse primeiro post quero trazer três figuras que representam muito do que gosto e tenho certeza que ao revê-las, terei de volta o sentimento de satisfação que sinto agora... assim como acontece ao reler as páginas de meus antigos diários/agendas...

Viajar...A primeira é uma foto que eu tirei aqui em Aruba...


Cães, outra paixão... quem sabe no futuro eu não participo de uma ONG... de todo modo essa foto é um de um "pastor de shetland" filhote ou "sheltie" que é o cão que pretendo comprar (mas que por falta de tempo - ou implicância do marido com a falta de tempo... não tenho até agora ... mas isso irá mudar, podem anotar :) )


Coisa linda, né? E por último... moda! Eu adoro apreciar as coisas belas! Aproveito para compartilhar uma foto da "Blair" e da "Serena" (Leighton Meester e Blake Lively) da série "Gossip Girls" em Paris para representar essa outra paixão (ainda mais agora que chegou a 5a temporada no Brasil... não páro de assistor... Ô vício). E como elas mesma dizem XOXO




PS - Se posso fornecer uma dica logo de cara, acabei de ler "50 tons de cinza". Sei que está super na moda e muitas até devem ter lido os 3 da trilogia, mas realmente vale a pena! Quero começar logo o segundo... quem sabe não seja o tema do próximo post :)

6 comentários:

  1. Membro n'1 do fa clube!!! Arrase ussey!!!

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda a Blogsfera Lu!!!!
    Aguardando o próximo post...
    Beijão
    Tati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tati!!
      Preciso aprender a inserir os blogs que eu sigo!!
      Alias todas as dicas das blogueiras "experts" são super bem vindas ;)
      Bj

      Excluir
  3. Lu, adorei o blog!!! É uma delícia escrever sobre nossas paixões e devaneios... Sucesso pra vc améga, bjão!! =)

    ResponderExcluir
  4. Eba! Tks Dju!! Muito bom mesmo améga!!!
    Sucesso para nós ;)
    Bj

    ResponderExcluir