sexta-feira, 26 de outubro de 2012

OUT ATÉ DOMINGO

Bloguetes,

Estou partindo para Campos do Jordão e volto domingo, mas como não tenho laptop (que dó... rs...) não conseguirei postar de lá... mas na volta farei uma postagem tripla, ou que pelo menos compense os 3 dias :)

Mas para não abandoná-lo(a)s hoje sem post algum vou deixar umas fotinhas do meu casório que sempre tem gente que pede para ver e eu, particularmente, adoro ficar relembrando do dia!!! E me exibindo um pouquinho hi hi hi


Vestido Lethicia Bronstein

Making of com Paulo e Persil e Orlando Rosseto! Amo!
 







Tradição das cadeiras :) hahahahah


Correspondente T
 

Sis e Daddy


Futuros noivos :)

Cardoso's family :)


Madrinhas!!!


Essa dos priminhos e sobrinhos de língua de fora tá demais! Amei a idéia do fotógrafo hahaha


Sis


Espelho espelho meu :)
 
Sobrinhos e priminhos


Solomon's family! :)


Prima Paula e Fernandinho



Amégas!

Mais amégas... adoro essa!


Faap!!!

Lê linda!

Zezito Godfather

Primas Vic e Lia

Mais amégas!!!

Mamãe

Aliás tô indo agora para Campos encontrar esses meus amigos aí embaixo do colégio... alguns conheço há mais de 20 anos de amizade :) amo muito tudo isso!!!



Chega de nostalgia e até já!!!

Xoxo


3 comentários: