quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Bazar Emanuelle Junqueira

Meninas,

Amanhã começa o bazar de Natal da Emanuelle Junqueira!!! Até 70% off nas coleções passadas!!! E parte da venda será revertida para a ONG pequenos corações!!!

Terão vestidos, calças, shorts, camisas, blusas, enfim uma variedade de peças de outras coleções!

Sexta-feira eu vou conferir e conto tudo para vocês!!! Ou nos vemos lá :)



Confesso que eu só conheço a linha "noivas" que eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A então estou louca para conhecer as outras peças!!!

Vou mostrar alguns vestidos de casamento da Emanuelle que estavam na minha pastinha de noiva (noiva neurótica como eu fui que se preze sempre tem uma :)) e que serviram de inspiração para o meu vestido!!!







E agora o meu, que foi Lethicia Bronstein (amo também!)... mas eu preciso me exibir um pouquinho também, né??!! :)




Bjinhos e sexta conto tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário