quinta-feira, 25 de outubro de 2012

NYC here I come!!!

"L"overs ...

Estou em "polvorosa"!!! hahahah

Spotted: "L" vai para NYC semana que vem!!!

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Estou enlouquecida!! Primeiro que não conheço, ou seja, quero visitar cada pontinho e segundo que agora com o blog dá ainda mais vontade de fotografar tudo e sair contando todas as impressões mesmo :) ... serão os 4 dias mais enlouquecidos da vida!!!

Eis que eu descubro no site "Nova Iorque bilhetes" (http://www.novaiorquebilhetes.com/) que existe um tour Gossip Girl!!! OMFG!!! Fiquei com pulga "na cueca"! hi hi hi ... vejam um pouco da descrição!!!:

"Boas notícias para todos os fãs de Gossip Girl ! Agora pode viver como os adolescentes de escola preparatória privilegiados nesta nova visita de Gossip Girl Cenários. Caminhar a passos de Serena, Blair, Chuck, Dan, Vanessa , e Nate nesta visita guiada de autocarro que leva para mais de 40 locais a partir da série de TV. Saiba todas as fofocas atrás das cenas e fatos pouco conhecidos sobre o elenco e a equipe de Gossip Girl! Os guias turísticos são actores e atrizes locais Nova Iorque e eles sabem toda a fofoca!

Lobby do Empire Hotel ...OMG!!!


Vai ser "visto" Constance Billard & St. Jude , veja fora do hotel que é a casa de Bass e Van der Woodsen famílias e veja a mansão de Upper East Side que era o cenário de Lily & Bart's wedding Mas não paragens por aqui! Quer ver o fantástico Edificio Fifth Avenue, que é a casa de Blair waldorf , fazer compras na Henri bendel onde Blair e Serena fazem compras ou se deliciam com padaria favorita de Humphrey ? Vai ver que tudo e muito mais sobre este passeio de 3,5 horas.

Henri bendel

Partida: Sexta-feira, sábado e domingo às 12: 00 pm na frente dos portões no Palace Hotel (51st Street e Madison) . Procure por um guia turistico com um guarda-chuva azul"


Palace Hotel

Ai que emoção (criança doida...rs)...I´ll be there!!! :)

Então já que eu fiz um post no passado falando só sobre a Serena (candidata à Kate Kavanagh - da trilogia de "50 tons de cinza"), (http://www.dailydosesofl.blogspot.com.br/2012/10/cinquenta-tons-mais-escuros-blake-lively.html) dessa vez me dedicarei à Blair Waldord (Leighton Meester)!!



Linda de morrer!!!

Descobri um blog (http://shoerazzi.com/buy-designer-heels-online/) que mostra os sapatos das famosas! A idéia surgiu quando Ashley, dona do blog, não conseguiu achar um par de sapatos que a Cameron Diaz estava usando... aí ela criou uma fonte para as "shoe lovers" acharem os sapatos das celebridades!!! Love it!! E vejam que eu encontrei enquanto filmava Gossip em NYC e "Oranges" (novo filme que ainda irá estrear!!! Acabei de descobrir também!!! E terá o ator do House!!! Demais, né!!?? Adoro esses artistas de seriados!!!), mas voltando à Leighton:


Valentino Rockstud peep-toe. 
O site deu o look todo: Trench Coat da Carven e uma bolsa Bvlgari.

Sapato Jerome C. Rousseau
Vestido Giambattista Valli


Plataforma da Casadei
Vestido Giambattista Valli (também não conhecia essa marca, mas sei que amei!!! É uma marca italiana que várias artistas usam... mas olha isso, que "bapho"!!! Leighton tá lindíssima nesse vestido!!! Aliás o look todo tá perfeito!!)


Essa plataforma nude é demais, né?? Fora que o nude combina com tudo!!! Wish list total... e vejam que a princesa Kate está super alinhada comigo :) hi hi hi


E esses vestidos de renda dela??? Amo demais!!! Já foi bem comentado por aí o queridinho scarpin nude da L.K. Bennett!! Realmente casa bem em qualquer ocasião!!! "L" apóia!!

E para terminar, mais uma foto das minhas lindas com a marca californiana "Romeo and Julier Couture" que lançou uma coleção inspirada na série Gossip Girl. As peças podem ser encontradas na Kitson, Neiman Marcus e na Saks Fifth Avenue.... vou correr para lá (de nude :))!!!



Xoxo
Ps1 - Não aguentei passar sem uma foto da Blake, né? hi hi hi

Ps2 - Se tiverem dicas, lugares que querem que eu fotografe, whatever ... podem deixar aqui nos comentários, que eu vou amar!!! Minhas amigas já me mandaram listas de excell com lugares obrigatórios e eu mesma já busquei mil coisas, mas "hot tips" são sempre bem vindas !! :)

Um comentário:

  1. OMG!!! Como eu queria embarcar nessa com vc!!! Muitas coisas para viver em NY... Enjoy!!! Xoxo, T.

    ResponderExcluir