quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Galeto's

Pessoal,

Depois de mais um dia de trabalho no mundo corporativo, nada como boas risadas em um happy hour, não é mesmo???

Eu e meus amigos do trabalho fomos no Galeto's na Alameda Santos, que além da facilidade da localização, ainda tem o "rodízio de petiscos"!!

O Galeto's é um restaurante com o preço um pouco caro, mas que possui uma promoção de ótimo custo/benefício no happy hour... conforme descrito no próprio cardápio "se o consumo por pessoa for acima de R$ 25,00, os petiscos são por nossa conta."

Ou seja, por esse valor, você pode consumir as bebidas (chopp, água e cerveja) e aí os petiscos são a vontade. Se passar do valor, você paga a diferença! Eu gosto mais de vinho ou champanhe (chic! :)), mas certos dias, nada com um bom chopp! Ainda mais nesse "calorão"!!!




Eles serviram amendoim, polenta frita, quibe frito, pastel de carne e queijo, bolinho de bacalhau, bolinha de queijo, azeitonas, batata em conserva, galeto à passarinho e tremoço.


Vou contar para vocês que eu sempre amei essas friturinhas (típicas de festinha de criança! se bem que ultimamente essas comidinhas estão caindo em "desuso", né?? os assados e outros petiscos requintados sem fritura estão muito mais em alta...), mas enfim, depois da minha escolha de vida saudável, esse tipo de ritual começa a pesar ... rs... sério!!! Eu que sempre tive estômago de avestruz, me senti um pouco mal, mas também admito que me esbaldei e que apesar do desconforto rs... estava um delícia! (Quem sabe porque a louca não consegue provar uma bolinha de queijo, mas a cesta toda! rs...)

E pior... ainda tenho que confessar que hoje almocei feijoada e comi um LOLLO (não dá para resistir né, gente!!! Ele voltou! rs...)



Mas de todo modo foi ótimo, fora a companhia que estava impagável!!! Esses amigos são daqueles que você chora de rir, sabe??? Literalmente!! Precisamos de pessoas assim à nossa volta, para deixar a vida mais leve, né?!?!?! Meu sincero agradecimento!!! :) (Faltou a Moniquita e o Gabriel já tinha ido na hora da foto, mas eles sabem do lugarzinho no meu coração!)


E falando em vida mais leve, vou copiar as palavras do meu amigo Lê que eu acabei de ver no facebook e achei muito apropriado :)

"Somos nós que criamos nossa própria jornada.

Somos os únicos responsáveis pelo filme de nossas vidas. E, se não gostamos desse filme, é porque está na hora de mudá-lo! Não importa o que tivemos que enfrentar no passado, tudo pode mudar... neste instante!

Hoje, faça uma lista do que gosta e do que não gosta em seu filme. Quais são as cinco coisas que você mais aprecia e quais são as cinco coisas das quais mais gostaria de se livrar? Coloque no papel.

Ser capaz de identificar aquilo que está disposto a mudar em sua vida já é meio caminho andado para alcançar essa transformação."


Que assim seja!! Farei minha lista já!! E se queremos ver as coisas mudarem, não podemos continuar fazendo as mesmas coisas, não é mesmo??? #ficadica

Xoxo

PS - Não esqueçam de votar em sua peça favorita da Dona Chicosa a ser sorteada e boa sorte!! http://www.dailydosesofl.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-dona-chicosa-escolha-sua-peca.html

6 comentários:

  1. Totalmente de acordo! E viva o Frango Loko!

    ResponderExcluir
  2. Lu querida, obrigada pela menção honrosa!! Marcamos um próximo HH no frango loko e comparecerei certeza!!
    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai Mô!! Você tem créditos and you know it! Mas que fez falta na mesa de loucos, fez ;)

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir