sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Make-up

Meninos(as), farei um post rápido porque estou indo viajar!!!

Bom, que uma maquiagem faz milagres, isso já sabemos, mas algumas celebridades sem maquiagem chocam muito (pelo menos para mim), digo, muito mais que outras!!!!

Gente ... algumas fotos me assustaram... mas também para completar eles pegam as famosa numas poses que Meu Dios!!! Essa parte da fama deve ser difícil!! Vejam a Madonna!!



Gente a Phoebe dos Friends então? Fiquei besta!


 OMG!!! A chiquérrima da Carla Bruni!!! Como pode??? Sei que as famosas também são de carne e osso e tem todo o direito de circular "à vontade", mas tomei um susto!




Caramba, a Cameron Diaz também me surpreendeu (negativamente coitada)... 




Mas a Grazi, não tem jeito!!! Linda mesmo sem nada!!!


Gente e a Natalie Portman, então?? Essa realmente não precisa de nada!!! Levante as mãos aos cérus rs...


A Jennifer Lopez me surpreendeu (positivamente!), achei ótima, mesmo sem make!!



 Adriana Lima, lindíssima mesmo de cara lavada!!


 E para terminar ...a minha linda Leighton Meester (a Blair) que fica linda de todo jeito :)


Para verem todas acessem:

http://mdemulher.abril.com.br/tv-novelas-famosos/fotos/acontece/famosas-maquiagem-656997.shtml?idan=i2#8

Bom final de semana!!!

Bj Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário