quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Tahaa: Última ilha visitada no Tahiti

Bom, a última ilha que passamos foi Tahaa!

Apesar de Tahaa ser maravilhosa, como poderão ver, se eu tivesse que optar por duas ilhas eu diria Manihi e Bora-Bora... porque uma é bem mais rústica e outra esplendorosa....

Achei Tahaa meio do caminho.... bom esse meu comentário chega a ser um insulto diante das fotos que vocês verão (e nesse momento eu daria TUDO para estar nesse hotel "no meio do caminho"... rs...), mas se um dia tiverem que escolher entre o "paraíso mais paraíso que o outro"... #ficaadica... que bom seria se todos nosso problemas fossem assim! rs...

Mas vamos às fotos!!


Na chegada sempre éramos recepcionados com os colares e "welcome drinks" 

Nossa "humilde residência" ... rs


Esse quarto tinha o tamanho de Manihi mais ou menos (não era a monstruosidade de Bora-Bora com 100m2)


Famosos bangalôs

Euzinha na "varanda" do nosso bangalô!!


Fiquei apaixonada por essa nuvem... parece um quadro, né??


E a dvivisão de cores então? AMO MUITO


A recepção no quarto para os honeymooners!! Champagne, queijos e morangos com chocolate!!! Just perfect!!!

Drinks na piscina do hotel! Não fizemos passeio nessa ilha, então aproveitamos muito o hotel!!


Mais uma piscina com "fundo infinito"

Eis que aparece o arco-íris...
 
Arco-íris + divisão de cores :)
 
No Hotel tinha uma mini-ilha que dava para ir a pé
 
Essa foto eu acho tão artística que eu quis postar ... eu mesma que tirei :)


Também acho essa muito artística e acreditem se quiser, isso é o MAR!!!!

Descobrimos uma função na câmera e ficamos mais de uma hora tirando fotos dos pulos rs...


Boiando ... rs... ô vida difícil, e a bolsa de valores hein? rs...


E última foto, dando tchauzinho lá do hotel

Espero que tenham gostado e se inspirado porque vale a pena!!!

Realmente um passeio inesquecível!!

Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário