domingo, 25 de novembro de 2012

Casamento Debinha!!

Menino(a)s, hoje farei um post completo do casamento de ontem, com direito a referências da maquiagem, looks casamento, decoração e muito mais! Aproveitem!!! :)

A Debinha, amiga da minha irmã de infância (também fez Rio Branco), casou-se ontem com o Rafa no Espaço Contemporâneo!! Foi simplesmente incrível!!!



Mas vamos por partes!!

Fui me maquiar em um salão do lado de casa, que eu AMO! Salãozinho de bairro que sempre quebra o maior galho!!! Se eu contar que cabelo + maquiagem + manicure foi R$67,00, vocês acreditam? Pois é meninas, muitas vezes, menos é mais! Fora o show! Eu adoro a Adriana! Ela é uma figuraça! Eu trouxe minhas makes e ela vai achando tudo uma "babadeira" e vai se empolgando e vai embora !!! hahahaha A prima dela Andressa que faz minha mão !! Quem quiser conhecê-las chama Glamour e fica na Rua Martim Francisco, ao lado do supermercado Madrid em Higienópolis! O tel é 3822-0086. 

Pedi para o marido tirar a foto no carro bem de perto para verem detalhes da make:


Só olho:


Vamos às referências:

Base: Mineralize Satinfinish SPF 15 Foundation NC20 da MAC


Sinceramente essa base está meio clara para minha pele e não dá aquele efeito tããããããão natural, mas para festa é ótima!!! Para o dia a dia não dá!!! Da própria MAC eu tenho preferido a Base Studio Fix Fluid NC30 para festa!


Mas enfim, levei aquela, então é o que temos, né? rs...

Pó: Studio Fix NW25 da MAC



Corretivo: Studio Finish Concealer SPF35 NW25 da MAC (Gosto bastante desse, acho melhor que o líquido)




Blush (que também é iluminador): Mineralize Skinfinish Gold Deposit da MAC

Lápis (que também foi usado como delineador): The Khol Eye Crayon 01 True Black da Dolce & Gabbana


Esse lápis é do tipo kajal, que escorrega que é uma beleza sabem?? Mas também borra na mesma proporação! hahaha A Dri quis me matar porque ficava me limpando com cotonete debaixo do olho o tempo todo... então, apesar de ficar lindo, não recomendo!

No olho ela usou a sombra "High Shine Eyeshadow", cor Glisten da "Bare Minerals" (já falei dela antes: http://dailydosesofl.blogspot.com.br/2012/10/sombra-high-shine-eyeshadow-da-bare.html)



A Dri também ficou doida! Tanto com a textura cremosa incrível como com o efeito!!! Ela passou nos cantinhos internos do olho também e já me deu bronca porque eu não tinha a preta e a branca para fechar a make! Mas já estão na minha "wish-list" e enquanto isso ela me emprestou as sombras dela! :)

Sombra Duo nº 2 (Preto e Prata) da Vult
E por cima de tudo, a bichinha ainda passou um iluminador branco para dar mais cara de "riqueza", como ela mesmo diz! Acho que era da Vult também, mas confirmo para vocês!!

Para finalizar ela passou o rímel Colossal da Maybelline (é o melhor custo benefício ever). Dá para encontrar na maioria das farmácias e não custa R$30,00. Conheci com a Dri e depois fui ver que várias blogueiras e famosas são adeptas! #ficaadica

(Na Sephora está R$24,00 - http://www.sephora.com.br/site/produto.asp?id=8257)



Chegando em casa, passei meu  o batom Pink Nouveau da MAC!



Falei que a próxima vez eu filmo a Dri me maquiando para verem ou então fazemos um passo a passo, que tal??

Bom, agora que estava pronta, vamos ao casório :)

A cerimônia e a festa foram no Espaço Contemporâneo no Morumbi... adoro lá!!! E estava lindíssimo!!


LINDOS!!!!

Vejam a decoração que linda! Sofisticação na medida!


Amo mesa de doces!!


E tinha todos que eu amo! De brigadeiro, de limão, de maracujá e de nutella hummmmm tive que fazer o "sacrifício" de provar todos :) 


E os pombinhos gente???
 E para sorte minha e de vocês as amigas da minha irmã (que passaram a ser minhas também por consequência), também fazem parte de um grupo do Rio Branco que se conhece há anos (como o grupo que eu tenho)! É tão legal, né!?!?!?! Essas amizades de 15/20 anos são muito especiais! Pelo menos para mim! São aquelas pessoas que você viu crescer, freqüentou a casa, conhece a família... enfim, um laço muito forte!

Vamos aos looks!!! Vejam que lindas minhas top models :)



Raquel


Fernanda


Debora


Aline


Kelly


Luisa


Julia (minha irmã)

Eu :)
E como ninguém é de ferro, aí vão umas fotinhos da festa!!!



Noiva linda!!! AH! Para as noivas de plantão, o vestido foi comprado em Miami!!!


O marido quis estragar a foto e foi aí que eu resolvi postar mesmo hi hi hi


Teve show de um cover do Elvis


E tinha até um cover do Jack Sparrow, sabem? (vejam a foto abaixo!), mas ele não fazia parte do show! Era um convidado mesmo! rs... Até tiramos uma foto com ele, mas não ficou na minha máquina!... mas enfim...


Mas é isso meus queridos!!! Espero que tenham gostado do super post! Eu só posso dizer que eu AMEI o casamento! Estava impecável!!! Decoração, comida, música, tudo!! Os noivos radiantes, todos super animados (ainda mais na hora das músicas judaicas que eu amo, né??)... foi realmente uma alegria muito grande ter participado desse momento tão especial!!! Uma energia sensacional!! Não é à toa que nós saímos de lá as 04:30h!!!!

Por fim, eu desejo tudo de bom ao casal e que a vida deles seja essa eterna festa!!! Parabéns pelo belíssimo casamento!! Eles merecem toda a felicidade do mundo!!!


Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário