segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Show da Lady Gaga

Pessoal,

Fiquei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito surpresa (positivamente) com o show da Lady Gaga ontem no Morumbi!!!

Chegando lá estava tocando uma seleção de músicas clássicas que na minha opinião deve ser uma jogada de marketing. Acho que ela quer chocar/impactar, então de uma "sinfonia de Bach" passa para um ovo parindo um alien... rs... afinal o tema desse show era "Born this way" e nessa música ela emite sons e faz cara de quem está parindo... isso parece ainda mais bizarro escrevendo rs...


Toda a turma (Dani, eu, Djó, Gabi, Fefê, Dan, Sanclair, Lu, Léia e Vini) na arquibancada especial! #ficaadica
Eu tenho muita preguiça de show porque quero sentar, mas aqui nós ficamos na primeira fileira, tínhamos nosso "camarote fictício" e ainda dava para sentar, pular e dançar!! Como diria o Danilo foi a própria "ryqueza, glória, luxo e garbo" rs

Na abertura ainda do show, teve a banda "The Darkness"... eu sinceramente achei bem mais ou menos... desculpem quem gosta, mas era uma guitarrinha louca... só teve uma música conhecida que era boa! Além de tudo, começou a chover, então já imaginei o fiasco!

Eis que eu fui super ultra surpreendida, com um "ahaso" de show!!! A lady Gaga se mostrou super humilde/humana dizendo que nem acreditava ter trazido tanta gente ao estádio... depois ela elogiou o Brasil, dizendo que nós a inspirávamos, pois não temos medo de mostrar nossos sentimentos!

Disse ainda que não era homem, nem mulher, nem alien, etc, mas que era cada um de nós e que no palco ela representava a nossa vontade... e para não termos medo de sermos nós mesmos. Ok, é um discurso meio pirado (ainda mais escrevendo... rs... de novo!!!), mas eu gostei da mensagem! Para cada um se aceitar da maneira que é! "Born this way"!


Ela agradeceu a presença dos 50.000 presentes, dizendo que sabia que o ingresso era caro!

Fora que ela recebeu uns fãs no palco... nessa hora me emocionei muito... sério, nunca tinha sentido isso em um show! Os fãs deram um colar com o símbolo do infinito escito: 'Se você estiver sozinha, nós estaremos também', aí os três no palco choraram, ela se emocionou, eu me arrepiei e pelo que li na crítica, todos se emocionaram!!! Eu e meus amigos pelo menos, ficamos surpresíssimos! Umas pessoas da frente ficavam tacando coisas nela, camisetas, presentes mesmo.. até um infeliz acertar a cabeça dela... affe... mas, mais uma vez ela supreendeu, levantou calmamente e disse que estava bem e continuou! Com certeza não foi intenção do fã, mas tinha que ter a "vídeo-cassetada" no Brasil, né? rs...

Vejam um "mini-trechinho" do show que eu filmei (desculpem o momento que fica tudo preto... estava tentando captar meus amigos no "camarote").. filmei inclusive a Lady Gaga gritando Brasil nessa hora!!


Fora que é um show mega animado!! Poker Face, Marry The Night, Alejandro, Bad Romance, Just Dance, Paparazzi e Telephone, não dá para parar de dançar!!! Quando eu vi, sabia praticamente todas!!!

Fiquei muito impressionada também com a voz dela!! Ela segurava no tom absurdamente!! E fora que eu não sabia da história dela ter engordado e nem saberia, porque ela já estava magérrima no show!!!

Enfim, já me disseram que a entrevista dela no Fantástico foi péssima e a do Pânico pior ainda, mas ela conquistou meu respeito e se depender de mim, ganhou mais uma fã! :)




bjo





6 comentários:

  1. Luuuu, eu também fui!!! Pena que nao nos vimos!!!
    Foi DEMAIS né? Eu AMAY muitoooo, ja gostava dela, agora sou fã.
    Também me emocionei demais com os fãs no palco. Fui surpreendida pelo carisma da Lady, nao imaginava que ela era tão bacana.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Izaaaaaaa você foi??? Nossa, certeza que super se jogou!!! Putz você deveria ter vindo com a gente!!! Mas foi demais mesmo!! É exatamente isso! A Lady é mto carismática!! Bjos

      Excluir
  2. Ela tem voz sim!!! Quero mais vídeos!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu não fui, embora gostasse de algumas musicas meu lado ativista me proibe em gastar dinheiro em uma pessoa q gasta milhoes em peles. Mas li de várias pessoas q foram no mesmo dia q vc foi divertido!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente essa história da pele foi bizarra, mas o show foi mto bom!!!

      Excluir