quinta-feira, 8 de novembro de 2012

NYC nas alturas

Meninas, quero dar um outra visão de NYC... das alturas!!!

Bom, eu e a família fomos no famoso Rockfeller Center, um famoso prédio comercial que tem uma pista de patinação na frente (essa abaixo cercada de bandeiras de NYC) e o famoso observatório no 68º andar ... o "Top of the Rock"!!!





E agora sim a vista de cima!!

Vista do Empire State

Vista do Central Park

Minha irmã dani, sobrinha Tatá e eu
Mas continuando minha saga pelas "alturas" de NYC, fui sozinha mesmo conhecer a noite de NYC! Precisava ver como eram as tais "rooftop partys" (festas na cobertura!)... me falaram que o "bapho" era no Meatpacking então foi para lá que eu fui!

Primeiro eu passei na Plunge que fica no último andar do Hotel Gansevoort. Estavam tocando umas músicas pop (tocou até "Kuduro", sabem?)... tinham algumas pessoas dançando mas não muitas e meio exageradas, sei lá... não sei se eu achei isso porque tinham poucas pessoas dançando, mas sei lá, o clima era meio de lounge, mesinhas, mas mesmo assim gostei bastante! Disseram que estava beeeeeeeeeeeem mais vazio que o usual por causa da "Sandy"! (furacão), mas achei suficiente! rs...



Não dá para ver muito da minha foto



Mas vejam a foto do site do hotel... o pessoal costuma fazer a festa dentro da piscina... as famosas "pool parties"... imaginem que loucura isso aqui no verão!!!

E aí olhando as fotos do hotel eu achei essas dos quartos... OMG!!! Amei!!! Vejam essa cabeceira de pedras!!! E o sofá prata??? Nossa, agora me dei conta que minha casa tá muito careta, preciso de uma repaginação já!!! rs 
 
Genteeeeeeeeee e essa cabeceira pink?? In love total!!!

Mas voltando à noite em NYC, fui ao Le Bain, que fica no último andar (15º) do Standard Hotel. Aqui a balada estava bem mais forte! Tava rolando um eletrônico e não tinha como andar! Todos fervendo na pista "pesado" (descendo até o chão! rs)... pena que não saiu nada nas fotos... só um borrão preto ou branco quando eu coloquei o flash rs... mas para vocês verem que mesmo com o incidente "Sandy" a cidade não pára... isso que o segurança me falou que essas baladas estavam sem luz até um dia antes ... que sorte, né ? :)


Parede do corredor antes de chegar no elevador




Foto do site do Hotel Standard... pessoalmente não vi essa parte aberta! No verão rolam uns happy hours e sunset parties! Imaginem que coisa, né? 

Depois descobri que no mesmo prédio, no 18º andar, fica o Boom Boom Boom, uma das boates mais exclusivas de Nova York, mas eu nem vi onde era o acesso!!

E para finalizar com chave de ouro, meus queridos gossips nas alturas :)


xoxo

5 comentários: