quarta-feira, 7 de novembro de 2012

RESULTADO DO SORTEIO!!! COMEMORAÇÃO DE 1 MÊS DE BLOG!!!

Olá meninas!!!



Hoje o blog faz um mês, mas quem ganha são vocês hahahaha (que cliche, né???)



Mas enfim, vamos ao tão esperado resultado do sorteio!!!

A sortuda foi a Taty Vieira!!! (Aquelas que compartilharam no face e me avisaram, tiveram duas chances, por isso a repetição de alguns nomes!!!)


Peça número 6!!!



Taty Vieira, acabei de te mandar um email informando do resultado!!! Peço fazer um comentário neste post em até 3 dias úteis!! Passado esse prazo (conforme regras do sorteio), caso não se manifeste, farei um novo sorteio dentre as pessoas inscritas!!!



Meninas, agradeço a todas que estão acompanhando o blog (pelo menos 100 acessos diários), pelos compartilhamentos, sucesso no sorteio, força, aquelas que vêm elogiar o blog (fico muito feliz!!! Podem criticar também!!!) as 104 seguidoras da Fan Page Blog L_by_L (daily doses of L) do face e os 4146 acessos no blog desde sua existência!!! Só tenho a comemorar por esse um mês de blog e torcer (ou melhor fazer com que seja) o primeiro de muitos meses e sorteios que virão!!! Obrigada de coração!!! Saibam que compartilhar minhas "doses diárias" me faz muito feliz e espero que também faça vocês!!

Muitos beijos!!

7 comentários:

  1. Ahhhhh magoei :( hahahaha
    Lu, faltou voce no nosso almoco hoje.
    Saudades,
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iza, é só chamar que eu vou!! Almoço é mais fácil! Saudades!! Bj!!

      Excluir
  2. Eeeeee!!! Parabéns, Lu! Estou orgulhosa da minha amiga. Beijos! Saudade!

    ResponderExcluir
  3. Taty! Parabéns!! O brinco é seu!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Taty, preciso dos seus contatos! Mande seu endereço para meu email luana_sol@terra.com.br! Bjos!!!

    ResponderExcluir