terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Tutorial de maquiagem azul L_by_L

"L"overs,

Estou super empolgada!!! Primeiramente feliz natal a todas e todos que celebram!! Espero que tenham aproveitado muito e que tenham comemorado super meu niver também que foi ontem ho ho ho :)

Bom, final de semana passado, tivemos a comemoração do aniversário do meu pai e aí resolvi fazer o primeiro tutorial de maquiagem do blog ... na verdade é um vídeo bem caseiro, mas como minha irmã sabe fazer olhos super bem e nossa amiga Fafi super se candidatou para ser a "cobaia" desse tutorial, unimos o útil ao agradável e resolvemos fazer isso juntas lá na casa dos meus pais mesmo (por isso alguns barulhos de pessoas... ). A Julia fez uma maquiagem azul nos olhos da Fafi para usar de dia/tarde! Vejam o resultado final:



E nao foi só isso... minha irmã ainda fez um desenho dos olhos para ajudar as principiantes, tipo eu, a fazerem uma make incrível!!





Se gostarem e quiserem alguma make específica, é só pedir, que farei de tudo para tentar atender!!! Confesso que deu um baita trabalho ... juntar os vídeos, editar, etc, mas eu fiquei suuuuuuuuuuuper feliz com o resultado que já rendeu frutos, porque ontem mesmo já usei as dicas na minha própria make de niver/Natal :) ... espero que seja útil para vocês também!!!


Vamos ao vídeo:



Gente, quando minha irmã falou "essa parte amendoada" no vídeo, entendam pálpebra móvel e "uma coisa douradinha" é a sombra, tá? rs... Sei que entenderam, mas não custa nada reforçar! Lembrando de novo que foi um vídeo nada profissional, mas ainda chegamos lá!!! :)

Seguem os produtinhos utilizados!



1 - eyeshadow palette by h&m
2 - L'oreal glam bronze - trio eclait soleil - blondes
3 - batom Mac cremesheen - cor: creme d'nude (Encontrei para vender AQUI na Sephora, mas no momento está esgotado)
4 - rímel Lancome Fatale
5 - paleta da Clinique exclusive - pretty eyes & lips

E agora os produtos mencionados pela minha irmã no vídeo:



Bjos e que tenhamos muito mais makes incríveis em 2013, não é mesmo?  :)

4 comentários:

  1. que legal. Parabéns Luana e Juli
    beijo grande
    lilian

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Luana e Ju, sucesso na certa !!! Muito talento !! bjs
    Benjamin H.

    ResponderExcluir