domingo, 2 de dezembro de 2012

Gabriel - menino prodígio!! Luciano Huck precisa conhecê-lo!!!

Pessoal,

Precisamos levar esse vídeo para o Luciano Huck!!!

Eu e minhas amigas Alê e Taty, conhecemos o Gabriel, na frente do bar Chez Lorena!!! Em outro post mostrarei os looks, mas preciso antes falar desse menino que ficamos apaixonadas!!!



Essa vida é muito irônica!! Eu queria postar para vocês minha apresentação de ballet, eis que conhecemos o Gabriel, um menino educadíssimo de 13 anos que mora em Guaianazes e que estava vendendo arvorezinhas de Natal para ajudar sua mãe, avó e ainda para ajudar a pagar as aulas de ballet, acreditam?? 

O garoto quer dançar ballet no Bolshoi na Rússia!! Ficamos perplexas!!!

Além do português impecável, Gabriel ainda fala inglês, espanhol, francês e italiano.

O menino tem postura, carisma, enfim, tudo para alcançar o sonho dele e realmente estou disposta a ajudá-lo!!

Vocês acreditam que quando chamei para dar um abraço ele disse que eu não ia querer fazer isso... ai gente, quase morri!!!

Fizemos esse vídeo bem caseiro para mostrar um pouquinho para vocês! Por favor não reparem na minha voz/pronúncia/erros, porque já tínhamos tomados uns drinks (rs...) e além de tudo o garoto me deu um baile nas línguas :)... O Luciano Huck, precisa conhecê-lo!!

Me inscrevi no "Lar doce lar"... apesar de não ser bem isso, pois foi uma forma que eu encontrei para o Luciano tomar conhecimento do vídeo!!

http://www.youtube.com/watch?v=Pcr42guSWpw&feature=youtu.be



Se gostraram da idéia, compartilhem!!!

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário