quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Day moon - Spa Dios

Meninas,

Há mais de 6 meses já venho fazendo o tratamento no Spa Dios!


Na verdade,  meu cabelo que é super fino por natureza e para completar estava caindo, então eu sentia que a qualquer hora meus únicos dois fios rebeldes do cebolinha iriam se esvair ... rs...


Comecei o tratamento com o Dr. Luciano Barsanti no Instituto do Cabelo (fiz mais ou menos um ano) e depois fui saber do Spa Dios no blog da Lala Rudge (que eu amo) e que inclusive me inspirou a começar meu próprio blog! (Aliás ela e a Thássia Naves foram minhas inspirações que eu acompanho diariamente)... aí uma coisa puxa a outra... rs...

E vendo a Lalá toda linda com seus cabelos impecáveis, sempre falando do Dios eu senti que "era para lá mesmo que eu precisava ir" e confesso que estou muito feliz com o resultado!

Voltei a deixar meus cabelos soltos! Antes só deixava nas festas...e no trabalho era só o coquinho, sabem?? Fora que aumentou o volume e melhorou muito a qualidade do fio!!!

Tudo isso para contar que todo mês no Spa Dios tem o Day Moon!! Ou seja, o tratamento no 1º dia de lua cheia faz com que ele cresça até 1,8cm em 30 dias!!! Eu fiz a marquinha para poder mostrar o resultado depois para vocês e registrei todos os passos do último Day Moon que aconteceu na quarta-feira passada:





Andar de cima que eu e a Gy (ela não quis se identificar acreditam? mas foi super parceira e tirou todas as fotos para registrar esse momento para vocês!!  Deixo aqui o meu muito obrigada Gy :))


O "antes"! Já aprendi que blogueira precisa mostrar tudo, mesmo que seja com  esse cabelo sujo e essa cara lavada!

Passo 1 : Laser... confesso que dói! Ainda mais na parte da frente... Dizem que depende da sensibilidade de cada um, mas se for para "brotar" mais cabelinhos novos, a gente aguenta, né?? Mulher tá acostumada né minha gente...
 
Ah! E precisamos usar esses óculos durante o laser!

O carrinho com a proteína e o mel


A Sil cortando meu cabelo!!! Aliás eu já faço meu tratamento com a Sil! Adoro ela!! Só a bixinha sabe o quanto meu cabelo melhorou!! :)

Bel passando a proteína e um pouco do mel

Bel passando emoliente e Rafa ensinando umas dicas de fotografia para mim e para a Gy!

Depois vitamina e massagem para estimulação capilar e limpeza do couro cabeludo

Meire, eu e a Sil!

Lavatório vazio porque fomos no último horário: 20h30!

Secando meu cabelo: Samantha e Bel


Prontinha!
 

Mais uma fotinha do Dios

Ah! A marquinha para depois vermos o resultado :)

E no final, todas que passaram no Day Moon ainda ganharam um panetonne acreditam?? Que mimo, né gente :)

Espero que tenham curtido!!

Beijinhos

8 comentários:

  1. Olá,
    Você então não gostou do tratamento com o Dr. Luciano? Se puder conta um pouco mais da experiência com ele. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nina! Eu adorei o Luciano! Na verdade eu acho que os dois tratamentos se complementaram!! Meu sentimento foi que o tratamento do Dr. Luciano ajudou na estrutura do fio e no crescimento deles (tenho as fotos com a "evolução"), já o tratamento no Dios recuperou o volume e a saúde dos fios... trouxe uma aparência muito melhor... enfim, posso ver se faço um post do Dr. Luciano, realmente vale muito a pena! Lá também é feita a limpeza do couro, laser, além da massagem no couro cabeludo, mãos e pés! Sim, fazemos deitados em uma cama! Essa parte eu amava! :) ... Mas sinceramente os produtos (shampoo e condicionador), eu me identifiquei mais com o do SpaDios... enfim... espero ter respondido! Qualquer coisa, me fale!! Bjos.,

      Excluir
  2. Olá,
    Você então não gostou do tratamento com o Dr. Luciano? Se puder conta um pouco mais da experiência com ele. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi Nina, eu gostei muito. O tratamento ajudou bastante no crescimento dos fios. Fora que o lugar é uma delícia. Recomendo bastante.

      Excluir
  3. Luana vc terminou o Tratamento no Dr Luciano e começou no Dios ou fez junto ?
    Pergunto pq comecei o tratamento com ele e frequento o Laces tbm ....
    obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, no final do tratamento do Luciano, comecei o Dios. Achei que os dois se complementara, mas eu que tenho poucos fios e finos já entendi que é uma batalha eterna rs... mas sem dúvida, esses lugares já ajudaram muuuuuuuuuuuito. bjos

      Excluir
  4. Luu, qto custou o tratamento com o Dr. Luciano??

    ResponderExcluir