sábado, 22 de dezembro de 2012

30 anos - comemoração no Dezoito Bar & Movement

 vssoal,

Dia 24 de Dezembro faço 30 anos! Aí ontem foi a comemoração com amigos no Barr Dezoito !! http://www.bardezoito.com.br

Vejam meu convite!


O Bar Dezoito & Movement inaugurou no Itaim (Rua Professor Atílio Innocenti, 101) há menos de dois meses (6 de novembro). É um empreendimento do Henri Castelli com os empresários Mario Levi e Roberto Sasso.




Amei essa parede com essas frases!!! Let's celebrate :)

Vejam AQUI matéria na Vejinha.

O bar abre às 18h com a proposta de um happy hour (dá para sentar nas mesinhas e conversar tranquilamente) e mais tarde (ontem acho que ao redor das 22h/23h) apagam as luzes e entra um DJ deixando um clima mais de baladinha (alguns dias têm música ao vivo). Tocaram uns flash backs anos 80/90 que eu adoro, Dire Straits, uns rockezinhos, (do tipo da aquela música: Josie's on a vacation far away, sabem?), a música tema do "Friends" (seriado) ... super divertido e eclético... Muito legal!

Todos meus amigos adoraram! Ambiente sofisticado com poltronas de couro, mas ao mesmo tempo nada "over", sabem? Como diz o próprio site é luxuoso e acolhedor. Reservei um espaço para meus amigos que estava excelente, dava para circular tranquilamente em um ambiente super agradável.

Pedimos uma porção de mini bruschetas (cogumelos trufados, brie com mel e damasco e tomate com manjericão e mussarela de búfala) e outra de bolinho de risoto italiano de quatro queijos com geléia de pimenta que estavam demais! Minha irmã pediu um escondidinho de carne seca com catupiry que estava divino!

Quanto às bebidas, eu fiquei no espumante, mas minha irmã provou dois drinks que ela se apaixonou: APEACH MELONTINI (Absolut Apeach, purê de melão, limão e Syrup) e ABSOLUT FUSION (Absolut Vanilia, maracujá, limão e Syrup). Quem comanda  (muitíssimo bem, por sinal!) o cardápio de drinques e petiscos é o chef Pedro Gentil. Aprovadíssimo!

Poucos pontos fracos:
- acho que poderiam ter mais garçons apesar dos poucos que tinham terem sido bem prestativos;
- um pouco demorado na hora de pagar (ainda mais que "fechamos" o bar e já estava vazio, já que saímos de lá as 3h30 com as luzes acesas ou seja, não dá para dizer MESMO que não aproveitamos! rs); e
- achei que o ar-condicionado poderia ser um pouco mais forte, ainda mais no espaço que reservei perto do caixa, mas eles compensaram direitinho com o bar ao ar livrre no andar de cima, com vista para a rua... na verdade é a área de fumantes, mas nossa baladinha migrou para lá e todos adoraram! Quem não gosta, ainda mais em SP, de um espaço aberto com um pouco de verde, não é mesmo?

Nota final na minha avaliação: 9,0 (por causa dos detalhes acima, porque o resto e a noite foram excelentes!!)

No site deles tem um vídeo com um tour virtual, além da planta do lugar e as referências, vejam que legal:


Agora vamos às fotos!

Eu comprei um vestido amarelo e me inspirei no look da Serena (do Gossip Girls!) para complementar com acessórios turquesa!! Olhem que deusa:



Bom, longe de mim ter a pretensão de parecer a Blake Lively hein gente... nessas horas precisamos colocar os pés no chão e sermos modestas hahahahah ... mas se inspirar, vale a pena, não é mesmo?

Vestido Karen Stein (achei esse "show room" na João Cachoeira e amei - custo/benefício excelente!) http://www.karenstein.com.br/
Acessórios comprados em uma barraquinha em Aruba rs... já falei uma vez AQUI no blog 

 Agora sim as fotos da festa:













Ai gente AMEI!!! Agradeço a todos que foram (isso que não consegui tirar foto com alguns... fiquei devendo foto com o "Rato", Waltão, Tiago e "Gordo") e saibam que a presença de vocês foi muuuuuuuuuuuuito especial! Não poderia ter jeito melhor de comemorar o início da "terceira década"! Todos moram no meu coração e sabem disso!

Bjinhos,

2 comentários:

  1. aeee Lu parabénsss, adorei a festinha! :) tem q ter mais uma heinn! 30, motivo pra comemorarrrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ayna!!! Isso!! Let's celebrate!! Tks pela presença!!! Bjos

      Excluir