domingo, 9 de dezembro de 2012

Apresentação de ballet


L_by_L"overs",

Desculpem a ausência nos últimos dias... muita coisa acontecendo... sabem como é, né?? Final de ano, eventos, bazares e ainda defendi minha monografia na banca do Insper, deu um baita trabalho, mas valeu a pena! Pelo menos uma das metas de 2012 foi cumprida :)

Bom, para compensar, farei um post bem completinho para vocês da minha apresentação de ballet (que eu voltei a fazer há uns dois anos com a prof. Ângela que eu amo!!) que foi realizada no dia 12/04 deste ano, mas eu recebi as fotos só agora porque a escola de dança (Espaço Movimento) fechou :(


Duas turmas que se apresentaram que eu ameeeeeeei (além da minha hi hi hi) foram: o pessoal da música brasileira e as mini-bailarinas de ursinhos carinhosos!

Vejam a maquiagem que elas fizeram sozinhas... sensacional !!! (E a pena nos cílios???) Era muito impressionante!!! Inspiração para o carnaval, meninas!!!


Olha as pequenas com a minha prof. ... que coisitas mais lindas!!!


Hora da concentração... Todas demos as mãos para emanar boas energias e desejar o famoso "merda! quebrem a perna"!



AH! o Júnior Alves, que agora está no salão Studio Lorena Hair & Spa, que fez minha maquiagem e meu cabelo que ficaram incríveis, não acham !??!! Inclusive é a foto "tema" do meu blog!!!



Agora vamos para a minha apresentação!!


Cada turma tinha um tema de desenho animado e a nossa (eu, Raquel e Ângela - prof) era gato Félix... e minha irmã era o gato :) (AH! Foi ela sozinha que também fez a própria make!!!)



E um pouco mais do espetáculo!!












E para finalizar, chopp com as amégas que foram me prestigiar :) (faltou a Fofa na foto) ... Lov.u!!!


É isso aí!!!

Espero que tenham gostado!!!

Aguardem, pois essa semana teremos vários posts legais!!

Beijos.,


9 comentários:

  1. Lú, parabéns pelo blog. Fiquei muito feliz em ver sua evolução em cena.

    Esta é uma bailarina que resgatou o sonho de dançar e vem conquistando muitos resultados.

    Parabéns Lú!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prof!!! Você não sabe como fico feliz de ouvir isso de você que acompanhou todo o processo!!! Se não fosse por você não teria chegado aí!!! O resultado é nosso|!! Obrigada por tudo!!! beijos.,

      Excluir
  2. Adorei, muito linda!!!!! Parabéns e muito sucesso pra vc!!!! Saudades!!!! beijo grande!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço meu querido!! Make e o coque ficaram lindíssimos e fizeram toda a diferença!! Arrasou super!! Saudades também!! Bj,

      Excluir
  3. Que. Linda minha amega bailarina!b. Realmente fiquei orgulhosa de vc neste dia Lu! Love u L, bjos, Leia

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que tudo!! Vc realmente arrasou ameega! Como sempre se dedica e conquista tudo o que quer com maestria!! Esse ano sou eu que entro na dança ! ( me inspirou) bjs Ju alpha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ju sua linda :)!! Que bom que te inspirou!! Dou a maior força para a dança !! Ainda mais vc que adora e já tem super talento! Saudades! Bjo.,

      Excluir
  5. Améga, orgulho de ver vc no palco... Dedicada e delicada!!! SUCESSO!!! Quero mais em 2013... Quebra a perna!!! Beijos, T.

    ResponderExcluir