terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Compras incríveis na C&A

Meninas,

Quero mostrar para vocês as compras incríveis que eu e minha irmã fizemos na C&A neste fds!!!


Adoro dar uma garimpada lá (principalmente a loja do Iguatemi!!).

Na verdade fui atrás da coleção da Mixed para a C&A, mas eu estou uma blogueira muito desatualizada e quando cheguei lá, já não tinha mais nada de Mixed rs... mas não é que, mesmo assim eu e minha irmã encontramos os looks do Ano Novo com preços super acessíveis! Love it!!!

Vejam só as compras da minha irmã Julia:


Camisa C&A
Saia de renda C&A R$79,90


Camiseta C&A com mangas douradas - R$49,90 - look reveillon!
Saia de renda C&A
 Agora eu:
Shorts de algodão C&A R$49,90
A camisa é da loja "Faces da Lola" que abriu perto de casa. Em breve farei um post de lá :)

Blusa C&A (cetim e algodão)
Peep Toe Santa Lolla para C&A - R$109,90 (Vale super a pena! Lindo e confortável)


Vestido de paetê C&A - R$89,90 - look reveillon :)

Camisa C&A (etiqueta "Must Have"... concordo! rs...)
 Muito legal, né?

Espero que tenham curtido!

Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário