quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

People’s Choice Awards 2013 - red carpet

Meninas, na quarta-feira passada (9) aconteceu o People’s Choice Awards 2013 em Los Angeles... evento de premiações do cinema, música e TV (séries), aí aproveitei para levantar os looks do red carpet!

Vou começar pelos meus preferidos!!! As três estavam lindíssimas!!!



Taylor Swift
Mais uma vez a Taylor Swift


Amei o vestido, a make e os brincos turquesa! "Ahasou"!

Kaley Cuoco

Achei o vestido super delicado e feminino! 
Rachael Leigh Cook
Adorei o caimento e a leveza do vestido, além da cor lindíssima!  Estou na fase "turquesa"... acho que deu para reparar, né? rs...

Agora vamos aos looks "bafônicos" mas que não estão nos meus TOP 3 ... acho que fui muito rigorosa rs :


Lea Michele

Melissa Rauch

Morena Baccarin

Ashley Rickards

Julianne Hough

Brittany Snow

Naomi Watts

Chloe Moretz
 A Jennifer está no limite para os piores looks com esse couro preto meio sem graça... mas não está tão ruim!
Jennifer Aniston

E por fim, vamos aos looks que na minha opinião estão bem esquisitos:

Ai gente, não aprovei esse look camponesa esquisita... 



Kate Perry
Esse vestido eu realmente não entendi... os recortes em uns lugares que não valorizaram... mesmo no caso dela que é lindíssima... e ainda essa cobra enrolada... 


Heidi Klum


Não gostei mesmo desse look:

Rumer Willis
Esse vestido marcou demais a barriga

Alison Sweeney
 Esse look também não deu certo...

Viviana Vigil
E a lanterninha...
Haley Williams

E vocês, o que acharam? Concordam comigo?

3 comentários:

  1. ahahahah Lu, ri litros com os comentários. Tenho que concordar que o look da Katy Perry tava terrível, muito fora de contexto, mas o look da Haley Williams é a cara dela. Achei um pouco exagerado a quantidade de laços costurados no vestido da moçoila, mas o resante é a cara dela, essas rocks-star sempre dao um jeito a mais de chamar um pouco alem da atenção no carpete vermelho! tirando o cabelo chamuscado pegando-fogo diga-se de passagem, achei o visu ok pra ela que é jovem, magra e pode usar qq coisa. Agora a Jennifer Aniston também não gostei!! Enfim, tem umas que acertam e outras que passam longe de uma personal stylist ! :)

    ResponderExcluir
  2. hahahah que bom que gostou Ayna! Ai meu, essas rock-star são muito descoladas para meu gosto, mas as vezes eu que sou conservadora demais! Não dá para agradar a todos! Fora que elas estão certas e devem vestir o que dá na telha mesmo e não o que a moda "pede", sou super a favor do estilo próprio, mas aí ficam sujeitas a comentários das chatinhas como eu hi hi hi Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir