quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Club Med Itaparica - Reveillon 2012/2013

Meninas!!!!

Finalmente consegui postar algumas fotinhas do Club Med... vejam que paraíso!!! Acho que faz até bem ficar vendo essas paisagens logo cedo, não é mesmo??!!! Fomos no Club Med de Itaparica... uma ilha que fica pertinho de Salvador!!! Sol todos os dias e uma energia incrível!!! Bahia é tudo de bom, né minha gente??? Confesso que foi difícil voltar para essa SP cinza, mas é normal esse baque pós férias,né? Já já passa....rs....

Bom, coloquei só algumas fotinhas do lugar mesmo e depois vou postar da família toda, das aulas de dança do ventre que tivemos (e que inclusive fizemos apresentação!) e do Save the Date (TÃO DIVERTIDO!!!) que minha irmã e o cunhado fizeram lá... (lembram que eu fiz o post do noivado AQUI ... então, esse ano terá o casório! Eba! Vocês irão conferir todos os detalhes, lógico!) ... aliás, vejam que a última foto de hoje é um coração na areia que eu fiz para o "Save the Date" deles :)

Aliás, só um "parênteses" (rs... minhas irmãs falam que eu faço um a cada instante e não deixo elas falarem...rs), mas engraçado como as coisas são... eu e minha família frequentamos o Club Med de Itaparica há alguns anos então eu não tirava mais fotos do lugar quando ia para lá... mas agora, com o blog, deu vontade de registrar tudo!!! Aí parece que o lugar ficou ainda mais lindo e eu curti ainda mais porque queria captar e compartilhar com vocês cada pedacinho ... enfim, só para mostrar mais uma vantagem que o blog tem trazido para mim! Espero que para vocês também :)

Bjinhos e bom dia!!!





























xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário