sábado, 19 de janeiro de 2013

Insalata

Pessoal,

Na sexta eu e meus amigos do trabalho fomos almoçar no Insalata... afinal, sexta-feira merecemos um almoço mais "prazeroso", depois de toda correria da semana, não é mesmo?

Vejam que delícia de lugar com uma parte aberta (a-d-o-r-o!!)







Eu adooooooooro as saladas de lá, principalmente porque eu amo queijo, então sempre pego a que vem com brie ou queijo de cabra hummmmm e as tortinhas para acompanhar são excelentes!

Vamos às nossas escolhas:

Para começar... bruschettas de presunto de parma e brie com mel ... DELICIOSAS!


Minha escolha foi a tortinha de frango com a salada Paris (mix de folhas, shiitake grelhado, tomate, queijo de cabra e molho à base de azeite extra virgem)... eu peço sem shiitake... 



A Ju pediu a tortinha de frango também com a salada Parma (mix de folhas, lascas de presunto tipo parma, queijo brie aquecido, pêra e molho à base de mostarda)


Os meninos pediram uma das sugestões do dia que era filet mignon com redução de vinho e risoto de mostarda (se não me engano).


Os pratos são suuuuuuuuuuuuuuuuper bem servidos... nada de comer salada e passar fome... tanto que nem quisemos pedir sobremesa (e olha que eu nunca abro mão de um docinho...rs)

Mas aí junto com meu chá de hortelã, vieram os mini pedacinhos de brownie... aí já matei a vontade :)


Delícia, né?

Super recomendo, ainda mais para um dia ensolarado (que ultimamente merece comemoração aqui em SP...rs)! Mas cheguem cedo porque perto de 12:30h já tinha fila de espera!

Ah! O fotógrafo do dia foi meu amigo Balsamão :)



Insalata
Al. Campinas, 1478
http://www.insalata.com.br

Bjos e bom final de semana!

2 comentários: