domingo, 20 de janeiro de 2013

Casa Bauducco + Esmalte Geléia de Pitanga da Risqué


Meninas, fiz mil coisas esse final de semana ...as obrigatórias: arrumar as coisas, salão, supermercado, etc e alguns eventos: visitar loja de noivas com a minha irmã - em breve mais news do casamento! - encontrei rapidinho a turma do LLM (MBA para advogados), jantar com a family, caminhada, enfim... mas ao mesmo tempo, sinto que não fiz nada ... rs... e vocês? 

Bom, no meio dessa "turbulência", após ver minha irmã e uma amiga provando vestidas de noiva, estávamos procurando um café e nos deparamos com a Casa Bauducco, na esquina da Lorena com a Haddock Lobo, vocês conhecem?


Descobri que a Casa Bauducco foi inaugurada em outubro de 2012 e já abriram uma outra unidade no Shopping Eldorado... eu achei a proposta bem legal... é um café (com um "q" de empório), que serve uns quitutes - panetones, cookies, grissinis e também alguns salgados como croissants e pão de queijo. É um ambiente com uma cara bem acolhedora e artesanal!

Ficamos nas mesinhas ao ar livre (já repararam que eu adoro, né??... afinal eu fico o dia inteiro fechada e quando tenho a chance de "respirar", eu aproveito!!!rs), mas voltando, para quem é fã de panetones, eles têm algumas versões e aquecem uma fatia para ser comida na hora! 

Vejam umas fotinhas:









Casa Bauducco Lorena (Al. Lorena 1682 - Jd. Paulista)


E agora vamos ao look do dia:


Calça de couro preta da Verosenso (já falei algumas vezes dela  AQUI, depois AQUI e  AQUI!!  Deu para notar que eu amo essa calça e que ela é bem versátil, não é mesmo?
Blusa do Estúdio Emme
Sandália da M.Officer
Óculos Gucci
Acessórios comprados em Aruba (também uso muito!)
PS - depois que eu tirei a foto eu vi esse papel no chão... foi para o lixo! rs... 

AH! Tirei uma foto da blusa na minha cama, porque o que eu achei bacana da combinação foi justamente a blusa laranja com os acessórios turquesa, então nessa luz deu para ver melhor :)



E falando em laranja, nem minhas unhas escaparam... rs... já postei no instagram, mas não custa repetir a dica, né? Adorei esse esmalte! Geléia de Pitanga da Risqué e vocês?






Bjinhos e bom "finalzinho inho" de domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário