quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Look do dia - saia longa para trabalhar

Meninas, já que o look do dia ontem foi tão acessado, me inspirei novamente :)

Dessa vez fui trabalhar de saia longa bem colorida, mas como trabalho em Banco (ambiente suuuuuper formal), precisei mesclar com peças sociais! O look ficou bem "descolado", mas demonstra que é possível dar uma inovada e trazer cores mesmo para um ambiente bem "quadrado", não acham? E para complementar a "produção" fiz uma trança... achei que combinou super, e vocês?

Vejam só o look: (parênteses: confesso minha habilidade zero para tirar foto na frente do espelho... o celular sempre fica na minha cara rs... mas me comprometo a melhorar nesse quesito... meta 2013 com as "L"overs :) )

Camisa "Faces da Lola" (aquela lojinha perto de casa, que eu comentei ontem AQUI
Saia da Maria Babado de Chita (não conheço a loja... ganhei da sogra de niver :) )
Sapato Shoestock
Cinto Le Lis Blanc



Espero que tenham gostado!

Bjos., 

Nenhum comentário:

Postar um comentário