quarta-feira, 13 de março de 2013

Festa de lançamento VIVARA “Mães e Namorados 2013″

 Meninas!!!!! 

Acabei de voltar da festa I-N-C-R-Í-V-E-L promovida pela VIVARA de lançamento da campanha do "Dia das Mães e dos Namorados" de 2013 no Chez Mis (restaurante que fica atrás do Mube - Museu da Imagem e do Som - em São Paulo).





Notem a garrafa personalizada da VIVARA

Eu e a Julia (minha irmã)
A garota-propaganda da campanha, é a Isabeli Fontana que estava deslumbrante com o colar da coleção. É o tipo de modelo que, aparentemente, não precisa de produção alguma... simplesmente acorda maravilhosa!


As fotos da campanha foram feitas no jardim da própria modelo e clicadas por Guilherme Paganini. Na campanha “Mães e Namorados 2013″, seu filhos Zion e Lucas fazem uma participação especial.






Mas vamos voltar agora ao evento e as pessoas que marcaram presença!

Começando pelas blogueiras que foram e são minha inspiração para esse blog e que foram umas fofas em aceitar tirar uma foto comigo!! :)

Lala Noleto - Mariah e eu

Eu - Lala Rudge
A Lê, estilista linda e querida, que fez meu vestido de casamento (Já falei AQUI)! Fazia muito bem que não a via! Amei reencontrá-la!!!
Lethicia Bronstein e eu
 E agora às presenças ilustres das celebridades!


Fernanda Paes Leme - Sabrina Sato - Isabeli Fontana - Debora Secco -  Bruna Marquezine


Sabrina Sato 
Isabeli Fontana e Sabrina Sato

Eu (não que eu seja global...rs) - Giovanni Bianco - Deborah Secco

Isabeli Fontana - Bruna Marquezine - Deborah Secco - Talytha Pugliesi - Deborah Secco - Fernanda Paes Leme
Eu - Karina Sato (suuuper simpática!!!)

Deborah Secco - Sabrina Sato - Isabeli Fontana e o "bando" em volta tentando tirar uma fotinha!
Sabrina Parlatore


Isabeli Fontana gravando o próprio vídeo que estava passando no telão do evento

Vejam abaixo o vídeo que eu fiz do telão:



 Equipe Vivara (tirando eu...):




E o bem casado incrível de agradecimento!



Amei!!! E vocês??

2 comentários:

  1. L, q d+ está o seu blog nesse novo formato!!! Achei esse post um luxo!!! PARABÉNS e SUCESSO!!! Beijo, beijo, beijo, T.

    ResponderExcluir