terça-feira, 5 de março de 2013

Améga Secreta 2012/2013

Olá meninas,

Hoje vou falar do "améga secreta"!! Todo ano eu e minhas "amégas" fazemos uma confraternização de final do ano, mas em 2012 a "nossa senhora das agendas loucas das amégas barbies executivas" não colaborou... rs... também não é fácil conciliar a agenda de 15 mulheres, por isso só conseguimos agora e mesmo assim tivemos duas baixas rs...

Mas vamos ao evento!! Fomos na casa da Mila, que tem um ap. lindo de recém-casada, com uma varanda delícia e ela ainda preparou uma mesa linda com comidinhas árabes para se inspirar =)


Imaginem só toda essa mulherada falando ao mesmo tempo!!! Ai gente, eu amo a girl´s night :) (noite das meninas)... nesse caso "day"(dia), né?


Vejam a mesa:


Geralmente fazemos o "amigo secreto" padrão, mas esse ano fizemos o "amigo-ladrão" e foi muito divertido! O tema foi : acessórios !!! Então saíram muitas bolsas, lenços, brincos, enfim, tudo que mulher gosta, né? E obviamente que tivemos que acordar regras muito bem definidas, porque senão alguns presentes seriam roubados eternamente rs...


Não sei o que estava acontecendo nesse exato momento, mas só para verem como estávamos animadas =)


Teve até espumante sul-africado... chic né benhê? rs... essas minhas correspondentes estão sempre me surpreendendo...rs... em breve farei um post da África do Sul com os relatos delas :)



 

Essa varanda é tudo de bom!!!




Espero que tenham gostado das idéias, dos looks (adoro essa minha camisa azul! Calvin Klein) e desse evento "ameguístico" =)

bjos e boa semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário