domingo, 31 de março de 2013

Coleção Outono/Inverno 2013 da My Shoes

Meninas, como foram de feriado??

Espero que bem!! O meu foi ótimo! Fui para Santo Antônio do Pinhal (para quem é de SP, fica perto de Campos) e aproveitei muuuuuito... muito fondue, vinho, trilhas inclusive com cães... e muitos ovos de Páscoa, né?? 

Aí na volta já aproveitei para conferir a nova coleção de outono/inverno de 2013 da My Shoes que traz a Nathália Dill como garota-propaganda e trazer as novidades para vocês :) ... vejam a campanha que demais!!! Amei!!! 


Close nesse sapato preto e branco que é super tendência :)



Bom, tirei fotos dos sapatos que eu mais gostei, mas deu para perceber que as botas, inclusive as ankle boots (aquelas na altura do tornozelo) estão com tudo e principalmente com franjas e de camurça!! 



Os spikes (são aquelas tachinhas pontiagudas ... triangulinhos punk, sabem?) continuam a toda, mas muitas tachinhas "normais" também!!



Firmes e fortes e ainda em alta o verniz, os desenhos geométricos e as referências étnicas! 



Adoro! Mudando um pouco de assunto "pero no mucho", quero muito uma saia étnica hahahahah!! Vejam esses dois looks com peças étnicas da Thassia Naves (que sempre arrasa, né!!!)



In love total!!!

Mas voltando ao lançamento, o que eu particularmente adorei são os chamados hotfix... são aplicações de "adesivos" brilhantes!!! Dão um baita charme, vejam aqui... 




E o que eu notei é que além dos peep toes, meia patas, vi muitas opções de sapatos com saltos de uma altura mediana... algo que dá para trabalhar, ainda mais no meu caso, que já sou alta, mas não abro mão de um salto! Adorei :) 

E mais alguns preferidos... "last but not least" (último, porém não de menor importância) :)






Demais, né??

E aí gostaram??

Xoxo



Nenhum comentário:

Postar um comentário