domingo, 17 de março de 2013

Adriana Vilarinho - tendências - BB CC e DD cream

Olá meninas!!!

Nada como dicas de beleza em pleno domingão, não é mesmo???

Semana passada fui na minha dermatologista, a Adriana Vilarinho (já falei dela AQUI) ... não que precise de apresentações, já que é uma das mais conceituadas na sua área :) ... e além de linda e resolver "todos meus problemas" de pele, toda vez que vou lá reparo em algum detalhe do consultório que é maravilhoso... olhem essa cadeira que coisa mais linda! Amei! :)



Bom, mas voltando às novidades cosméticas, eu já tinha ouvido falar no BB Cream  que significa Blemish Balm (bálsamo para imperfeições) ou Beauty Balm (bálsamo de beleza!!) que tem as funções  base, protetor solar, primer e hidratante!!! Mas nunca tinha experimentado...

Pesquisando um pouco, vi que esse creme "tudo em um" teve origem na Alemanha. A idéia foi de uma dermatologista alemã que procurava um produto que pudesse minimizar as imperfeições e que tivesse propriedades calmantes e regeneradoras para a pele. Os primeiros BB Creams comercializados têm origem Japonesa e Coreana, que compraram a sua patente.

Vejam algumas das marcas mais famosas que já comercializam:



Achei alguns com venda on-line, caso interessem:

 BB Cream Hydra Life BB Creme SPF 30 50 ml da DIOR na Sephora AQUI por R$ 244,00 ou 12x de R$ 20,33.

BB Cream Dream Maybelline 8 em 1 FPS 30 (nas cores claro, médio e escuro) na Americanas.com AQUI por R$ 26,31 ou 2x de R$ 13,16 sem juros.


Clinique - Age Defense BB Cream SPF 30 na Fabulous Store AQUI por R$ 123,21.

PREP + PRIME BB BEAUTY BALM SPF 35 - M.A.C.na Sephora AQUI por R$ 149,00.

BB CREAM - SKIN 79 GOLD - FPS 25 - na tudoparamaquiagem.com.br AQUI por R$77,00.

Os únicos "contras" que eu eu encontrei foi que a cartela de tonalidades não é muito grande e que a cobertura não é tão boa como uma base, mas uniformiza... convenhamos, né... esses "contras" não são de nada, não é mesmo... rs... para mulheres enlouquecidas por uma novidade isso é "fichinha" :)

Mas antes que eu pudesse adquirir meu BB cream, a Adriana veio com uma novidade "quentinha": o CC Cream ou Color Correction Cream (também chamado de Complete Correction Cream) ... uma nova geração do produto, que além das funções hidratante, protetor solar, base e corretivo, ainda tem o clareador da pele e antioxidante. Ele promete clarear as manchas e prevenir as rugas, oferecendo uma cobertura mais natural e duradoura enquanto reforça as propriedades hidratantes e de de proteção solar. Demais, né???


A Adriana sugeriu o CC cream da marca "Amore Pacific" que ainda não está a venda por aqui...




E a Adriana disse que dará mais dicas de tendências pro blog... A-M-E-I a novidade! E vocês???

E mais, eis que pesquisando na net sobre essas super novidades, vi que já surgiu o DD Cream ou Daily Defense (defesa diária) como uma aposta para o corpo!!! OMG!!! Sua fórmula mistura BHA, uréia, vitamina natural E, vitamina B3 e aloe vera, para ser usado no corpo todo e principalmente nas áreas mais ásperas. 

Loucura, né?? Mas eu ainda estou louca por esse CC cream e vocês?

Xoxo




Nenhum comentário:

Postar um comentário