domingo, 8 de fevereiro de 2015

I'm back!!!


E como uma fênix ressurgida das cinzas... cá estou eu de novo com o blog !!! 1 ano e 3 meses depois!!! (OMG! Nem acredito que passou tanto tempo!)

Deixa eu dar uma satisfação, porque é o mínimo que vocês merecem! Durante esse tempo sem postar, muitas coisas aconteceram! Me divorciei, embarquei numa jornada de auto conhecimento, incluindo diversas vertentes (deeksha, expansão da consciência, terapia, etc) até que finalmente me encontrei na Kabbalah (quer dizer, me encontrei ou comecei a me perder mais ainda rs) ... 

Então agora em Janeiro, durante minhas férias, estava vendo as fotos da viagem me deparei com essa que estou com minha irmã Julia e um facho de luz impressionantemente apontado em minha direção... me senti iluminada e o primeiro pensamento que me ocorreu foi “uau” essa luz só pode significar algo bom J ...

Aí já conectei com a "meditação kabbalística" daquela semana que era “Hineni Shelacheni", traduzindo: 'Estou aqui, me manda!', que significa que devemos estar atentos aos sinais que nos forem enviados (seja pelo Universo, Criador, Luz ou a energia superior que cada um acredita) e que devemos assumir responsabilidades e tomar as rédeas do que nos for mostrado... que nem sempre é o que queremos, mas o que é esperado de nós (!!!).

Sei que tudo isso pode parecer meio louco, mas para mim, cada vez mais foi fazendo sentido ... e de repente, na aula de Thai Fit (na academia), me bateu uma certa tristeza. Aí perguntei a mim mesma porque raios sentia essa tristeza se estava em férias, curtindo super ... e de repente me veio o insight que faltava encontrar meu propósito de vida (sim, quando vocês acham que não pode piorar, tenham a certeza que irei surpreendê-las com mais divagações hahahah) ... e aí, meio que como um flash, várias imagens sucessivas foram passando na minha cabeça, primeiro os áudios que mando no whatsapp para minhas amigas com dicas que eu aprendo na Kabbalah ...sabe aquela coisa de amigas/irmãs que quando conhece/acontece algo legal, você quer arrastar todo mundo para que experimentem da mesma sensação? Então, sempre dividi o aprendizado e elas adoram (ao menos é o que me dizem rs), falam que eu inspiro e até me contam de exemplos de vida que conseguiram transformar depois das minhas dicas ...e eu sempre achei isso INCRÍVEL, mas até aí são minhas amigas e poderiam me falar isso apenas para agradar... com minhas irmãs e pais eu também divido os ensinamentos e debatemos a respeito, mas naquele dia da academia, excepcionalmente, comentei no grupo do whatsapp das voluntárias da Kabbalah que fazia esses áudios com dicas e uma delas pediu para ouvir, então eu compartilhei ... e qual não foi minha surpresa quando elas também falaram que adoraram e pediram para eu fazer isso sempre (??!!!). Em tese elas já têm algum conhecimento kabbalístico e eu achei que eu não fosse agregar muito... mas não! Elas queriam escutar a minha percepção e a minha síntese do que tinha aprendido, porque fazia muito bem a elas... aí comecei a perceber que eu precisava compartilhar não só com elas, mas com muito mais!

Aí juntando todas essas peças e o fato daquela semana ter reforçado a ideia de que devemos ser os criadores da nossa realidade, pensei: É isso !!! MEU PROPÓSITO DE VIDA!! Compartilhar minha visão da Kabbalah e todas essas mudanças que tenho passado com "o mundo"!! Preciso retomar o blog!!! Já aprendi na Kabbalah que temos o dever de compartilhar nossos talentos e cada vez mais que nos doarmos, mais receberemos em troca (lei básica de ação e reação) e melhor ficará o mundo ao nosso redor J

E assim, inspirada, kabbalística, empolgada e ansiosa para compartilhar os ensinamentos, experiências, lições que eu tiver... retorno com força total com meu blog J... Ah! Que fique bem claro que não tenho aqui a pretensão de ensinar a Kabbalah... isso deixo para os experientes professores do Kabbalah Centre (http://www.kabbalahcentre.com.br/), mas a ideia é passar a minha visão, a minha experiência (cada dia vivenciando novos aprendizados como aluna da Kabbalah) e repassar as dicas que eu aprendo para que todos tenham essa chance maravilhosa de mudança de perspectiva! De sermos os responsáveis por nossa felicidade! De entendermos que acontecerão sim os altos e baixos da vida, mas que podemos aprender a encarar de uma nova forma onde sempre haja o crescimento, a transformação! Que nada é por acaso e que tudo acontece para nosso melhor!

Então é isso... mesmo nome, mesmo layout (por enquanto), mas com conteúdo totalmente diferente... cá estou de novo (!!!)... Vocês irão conhecer uma outra faceta minha (digo outra porque as demais ainda existem... talvez algumas tenham sido transformadas)... e espero que gostem!

Fiquem à vontade para fazer sugestões, pedidos, ideias... saibam que estou mais aberta que nunca ao novo... e que nasça um espaço para dividirmos crescimento, evolução, dicas, ensinamentos e o que vier para que a jornada da vida de cada uma de nós e do mundo seja cada vez melhor... bora embarcar nessa comigo?

Beijos beijos

Luana


6 comentários:

  1. Parabéns Lulu !!! Orgulho de ser sua mana !!! Sucesso !!!!
    Bjs

    Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani bonita! Eu que tenho orgulho da minha irmã Milwalkee :) Bjos

      Excluir
  2. Lu, vc tem uma fã que te acompanha aqui de NYC! Saudades!
    Beijos
    Mo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Que linda Moniquita! Amei saber que está acompanhando!! Saudades! Bjos!

      Excluir