quarta-feira, 17 de abril de 2013

Look do dia com Valéria Carinhato

Olá meninas!!!

Faz tempo que não posto look do dia, né?? É que não ando muito inspirada... na verdade acho que meus últimos looks não são dignos de um post... rsrsrs... eis que me deparo com a minha linda amiga (améga) Léia (Valéria Carinhato) que, por outro lado, toda vez está digníssima de um post! hahahaha

Além de linda, é super estilosa! Sempre está por dentro das tendências e faz combinações MARA! Sempre que der, trarei dicas! Já postei look dela no blog... vejam AQUI!

Nos encontramos na hora do almoço, então o look é corporativo! (Aliás sempre sentia falta de looks para trabalhar... e vocês meninas? Espero que o blog ajude a inspirá-las!!!) ... Mas voltando ao look, o que eu mais amei é que ela fez de uma combinação básica (calça + regata preta), um visual incrível ao incluir a jaqueta laranja e a bolsa rosa (detalhe: eu amo laranja e rosa! Acho lindo!!!)... e o sapato com spikes!!! Arrasou!!! São os acessórios e pequenos toques que fazem toooooooda a diferença, não acham???!!!! Dá para ser formal com um toque descolado de modernidade/feminilidade :)









Calça: Alexandre Won -  http://alexandrewon.com/ (Meninas, ela fez essa calça com um alfaiate... demais, né??? Mais uma dica para vocês!!! Eu quero conhecê-lo já!!! Ela disse que além de super talentoso, é uma simpatia!!! Vejam o vídeo no site dele... eu amei!!!); Regata: antiga... ela não lembra onde comprou... rs.
Blusa: J. Crew; Cinto: MOB; Sapato: Santa Lolla; Bolsa: Michael Kors; Óculos: Gucci


Espero que tenham gostado!!!

Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário