Fim de semana passado fui na Mercearia do Francês que eu adoro e que, além de tudo, "supre" uma de minha mais nova preocupação... aceitar os cães :) (aliás faz tempo que não falo dos meus príncipes por aqui, né? pois é, eles continuam lindos e maiores a cada dia!!! Hoje vou aproveitar para esgotar esse tema :) hi hi hi
Enfim, fui na unidade Higienópolis... aliás só conheço essa, mas tem uma filial no Ibirapuera e outra em Perdizes... vejam AQUI ... e para variar estava tudo uma delícia!!! Não é um restaurante barato, mas vale muuuuuuuuuuuito a pena!!!
De entrada pedimos as bruschettas (Tartines de tomate, brie e pesto de rúcula) que estavam simplesmente incríveis... uma EXCELENTE pedida!
Meu prato: Namorado grelhado ao molho de sete ervas com pupunha assado (embaixo vinha um pouco de purê de batata). Estava delicioso!
O prato do meu cunhado: (Escalopinho de filet mignon e fritas)
E da minha irmã: (Atum em crosta de gergelim preto ao molho balsâmico com couscous marroquino)
Restaurante visto de fora (Rua Itacolomi 636):
Mercearia do Francês
Higienópolis: R. Itacolomi, 636. Tel. (11) 3214-1295
Shopping Ibirapuera: Av. Ibirapuera, 3.103, piso Jurupis. Tel. (11) 5049-1026
Perdizes: R. Ministro Ferreira Alves, 282. Tel. (11) 3675-6696
www.merceariadofrances.com.br
A sobremesa deixamos para a Dulca que fica na frente e que também aceitou os cães :) ... aliás, esse é um dos motivos que eu adoro higienópolis... já viram o shopping? Os cães dominam... rs... sei que algumas pessoas não gostam e precisamos respeitar, mas uma lojista outro dia me disse que têm muitos cães que são muito mais educados que muita gente.... e não é mesmo???
Olhem só... os meus ficaram dormindo do meu lado enquanto estávamos comendo!!! Como podem perceber, ficamos na varanda do restaurante e foi ótimo! Aliás tinha um golden filhote na mesa do lado :) OOOWNNNNNN
Bom, para terminar, umas fotinhas de quem eu não parei de falar :) .... hahahah eu não aguento, né?
Bjos, "lambidas" e excelente semana!"
dica: vc ta queimando teu filme com este blog.eu nao sabia q tua vida era tao futil.
ResponderExcluir