sábado, 16 de fevereiro de 2013

Os shelties chegaram!!!!

Pessoal, 

Meus cães chegaram :)

Nixxon e Gregor
Lembram que falei no meu primeiro dia de L_by_L (AQUI) que eu queria um cão da raça pastor de shetland?  Enfim, já estou ensaiando há muito tempo... em abril faço 3 anos de casamento, sendo que eu quis desde o princípio... então a espera foi tanta que resolvi pegar dois de uma vez hahahahahahaha

Brincadeiras a parte, depois que tomei a decisão de pegar o cão e o marido finalmente aceitou, eu não conseguia mais dormir pensando em como seria a rotina com o cão. Como somos só nós dois no apartamento (mais empregada meia período) e ficamos o dia todo fora, é certo que o cão ficaria horas sozinho e isso me doía o coração.... aí tive a idéia de pegar dois. 

Como não sabia se era loucura, resolvi falar com a Vânia criadora (que aliás, quando conheci o site do canil dela - Telleshire (http://www.telleshire.com.br/) me apaixonei por essa raça de cães e pelo carinho que ela tem por eles)... em questão de segundo, já adquiri uma confiança enorme!!!

Aí a Vânia disse que era super partidária de um cãozinho ter companhia, um amigo igual.... Disse que dois machos nessa raça se dão super bem e seria muito bom para ambos e que eu não teria nenhum trabalho extra... que cachorro não é como criança que sozinhas são santas e pegam fogo quando se juntam hahahahah. Ou ficam uma enchendo a outra para brincar. Disse que "Eles não serão mais ativos por serem dois. Pelo contrário, tendo com quem brincar, não ficarão com energia contida o tempo todo. E as brincadeiras são muito tranquilas.Havendo menos possibilidades de travessuras quando ficam sozinhos entediados, pois um fará companhia para o outro sempre."

Aí super me convenci e eis que ontem chegaram minhas belezinhas :) ... fomos em "comboio" buscar os cães... eu, minhas duas irmãs e o Julio... 

Ai gente, vejam que coisinhas mais lindas!!! Já amo meus príncipes!!!


Nixxon e Gregor



Depois, eles ainda tiveram visita da minha mãe e irmã e depois de umas amigas!!! Fizeram o maior sucesso!!!

Mamãe com Gregor

Julia com Nixxon

Alessandra (minha amiga e madrinha dos cães) com os dois
O Gregor (preto e branco) tem quase 4 meses e o Nixxon (caramelo) tem quase 3 meses! Incrível como já dá para perceber a personalidade! O Gregor é super carinhoso e bem inteligente, já o Nixxon é um lorde, lindo mas mais bebezão.

Aproveitei o pátio do meu prédio para brincarem e a primeira noite foi bem tranquila... realmente o fato de serem dois ajuda muito... eles brincam muito e não se sentem abandonados! Foi uma excelente decisão :)

Enfim, contarei minhas aventuras por aqui :)

Nixxon
Afinal, filhote é tudo de bom, né minha gente!!!

Boa noite dos cães...

Nixxon

Eu pós corrida e Gregor


Xoxo






4 comentários:

  1. Ufaaaa li tudo que tava atrasado améga!!!
    Quero a calça preta multi uso.. adoro....
    E quero ver os dogs... os amiguinhos do Bono que vamos buscar no final de março...
    Te amo améga, seu blog é massa, é a sua cara!!!
    bjo bjo lov lov

    ResponderExcluir
  2. Amega, adoro que ta super atualizada!!! E adoro que o Bono já ta chegando!! LOVE u Amega linda!!! Bjo

    ResponderExcluir
  3. Fаntastic post howeveг I was wondeгing if
    you could writе a litte mοrе
    on thiѕ toрic? I'd be very grateful if you could elaborate a little bit further. Bless you!

    my homepage ... Click at www.sfgate.com
    Also see my site > v2 cigs review

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi!!! Many thanks!!!
      Sure I can!!!
      As soon as possible I will write a little more about my puppies!!
      Thanks for the audience! :)
      Best.,

      Excluir