sábado, 9 de fevereiro de 2013

É carnaval!!!

Meninas,

Chegou o carnaval!!! Ebaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Estava precisando de uma pausa!!! Esse ano está corrido demais, né??? 

Essa semana especialmente foi suuuuuuper corrida então não consegui postar, mas sábado passado (02 de fevereiro) eu, marido, minha irmã e minhas amigas fomos nos bloquinhos da Vila Madalena... é um carnaval de rua que mobilizou muuuuuuuuito mais gente do que eu esperava... rs ... acho que eu não ia a um desses há muito tempo, meeeeeeeesmo! 

Minhas amigas falaram que precisávamos assistir o Bangalafumenga que é um bloco carioca super animado, mas que confesso que nem ouvimos de tão lotado e que se apresentou ao lado do Sargento Pimenta ... outro bloco que transforma músicas dos Beatles em marchinhas... também perdi!!! Gente, não sei se tenho mais esse pique todo... rs... mas foi bom ter ido!!! 

Estava um dia lindo e ensolarado e coincidiu com a data do Dia de Iemanjá! (As pessoas pegaram chuvas depois, mas eu já tinho ido embora ver vestido de casamento com a minha irmã... aliás em breve farei uns posts legais de casamento... afinal não é sempre que uma irmã casa, né :))

Julia e eu

Eu, amigos e marido

Vejam o cruzamento da Rua Fidalga com a Purpurina... e um ônibus tentando passar! OMG! rs...

Julia, eu, Gê e Ju!

Eis que no meio desse tumulto, vimos essa barraquinha da Trident (abaixo) com uma bandinha que era uma espécie de karaokê ao vivo rs... tinham uns caras tocando e dava para escolher uma música para cantar... pra que, né minha gente??? Minha irmã que quase não gosta de palco (vocês já viram aqui algumas referências dela AQUI e AQUI), já saiu correndo para colocar nosso nome para cantarmos "Conquista" do Claudinho e Buchecha... aquela que fala "Sabe tchururú... estou louco prá te ver... oh yes!" hahahahaha teve direito a performance e tudo... vejam abaixo!!!


E tivemos a "maior sorte" porque quando começamos a cantar uma améga (Moya) surgiu naquele exato instante naquele tumulto todo e conseguiu nos filmar (eu só fui encontrar as meninas bem depois... para vocês terem idéia, o whatssapp e as msgs de SMS não estavam funcionandao... dado o fluxo... tipo congestionamento de Reveillon)! Mas aí pronto, já tenho o registro para a história! hahahahah Segue nosso vídeo!!! Divirtam-se com a nossa "afinação" toda ...rs


Mas é isso meninas, aproveitem muito o carnaval, dancem, se soltem, descansem ... enfim, aproveitem da melhor forma e não esqueçam da camisinha :)

Bjos., 

Um comentário: